Kinda Home Portugal SA

Kinda home - Encomenda que nunca chegou! serviço pós venda e entrega

Claudia Martins apresentou a reclamação
28 de abril 2019
Foi a minha primeira experiencia com a loja e não foi de toda a melhor. Para enquadrar: eu adquiri uma mesa e um caixote do lixo com pagamento de entrega a casa e montagem da mesa. Ora agendo para dia 27 de Abril de 2019 (online), das 14h00 às 18h00, o que por si só é um pouco esquisito ter uma janela tao grande para entrega, mas é o que é. Não seria por ai. Por volta das 11h15 recebo um telefonema do senhor dos transporte, a questionar se poderia antecipar a entrega da encomenda para da parte da manhã, pois o plano de entregas permitia isso. Eu questionei, por motivos pessoais (e porque tirei um dia de férias para estar em casa) quanto tempo demoraria a montagem da mesa. Qual é o espanto do senhor, e meu, quando me diz que a montagem não está incluída!!!!!!!!! Ora eu paguei a montagem, marquei, tirei um dia de férias e no dia e hora combinado e agendado há mais de uma semana, diz me que “ahh não existe montagem, vou voltar a entregar no armazém” de loucos… ainda mais de loucos o é, quando ligo para o número disponivel na internet (Que é pago) e sou atendida por uma colaboradora, que prometeu ligar de volta com a questão resolvida, qual o espanto?!?!?!?!?! ATÉ HOJE ESTOU À ESPERA DO TAL TELEFONEMA PARA RESOLVER A QUESTAO QUE A PROPRIA (a colabordora ao telefone) DISSE QUE A KINDA HOME ERROU!!!!!! Eu passei cerca das 14h45 até as 17h00 a ligar para o numero (que atenderam até às 12h). Todas as vezes que liguei paguei, pois entra a mensagem automatica a dizer que irei ser atendida por um assitente. Até hoje ninguém teve a decência de contactar me (também no dia 26 de abril mandei mensagem no facebook a questionar e se podiam ajudar). Ou seja, neste momento tenho o pagamento (e até é um valor consideravel) efetuado, nao tenho resposta da KINDA, nao tenho qualquer encomenda entregue em casa e nem tenho outro dia agendado, NADA.
Data de ocorrência: 28 de abril 2019
Kinda
29 de abril 2019
Exma Sra. Claudia Martins

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu feedback e a colocação da sua reclamação, pois só assim podemos melhorar os serviços prestados.

Estamos a tentar entrar em contacto, sem sucesso de momento. Pode facultar-nos outro número de contacto a fim de conseguirmos resolver a situação o mais rápido possível?

Muito obrigado.

Sem outro assunto de momento,

Equipa Apoio ao Cliente Kinda Home
Kinda
30 de abril 2019
Exma Sra. Claudia Martins

Efetivamente já averiguámos o que sucedeu, devido a um problema técnico na integração da venda no sistema, o mesmo criou apenas um contrato de entrega e não um contrato de entrega com montagem como devia ter ocorrido. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas e já estamos a trabalhar para solucionar a questão informática.
Em relação ao seu caso particular, temos indicação do nosso contact center que já agendou novo serviço.
Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Reiteramos as nossas desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Apoio ao Cliente Kinda Home
21 de junho 2019

podem apagar o comentario que expoem o meu numero de telemovel? Só porque estou a receber contactos de pessoas a querem falar com a KINDA Home
obrigada
Claudia Martins avaliou a marca
2 de março 2021

a Kinda é uma boa loja, mas nao é boa a fazer serviços de entrega ao domicilio