Kinto Portugal, S.a
  • info.one@kinto-mobility.pt

Finlog - Renting renault captur

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de agosto 2020 (editada a 15 de agosto 2020)

Venho por este meio reclamar do serviço prestado pela finlog.
Através de inúmeros contactos por e-mail e telefónicos entre mim e a Sra. Cesarina Pinto e a Sra. Marta Vasconcelos, nada avança.
A 04 de Julho de 2020 foi-me dito "Se conseguir devolver a proposta e documentos dentro de 3 dias úteis, teremos uma resposta dos nossos serviços após 2 dias uteis."
Atrasei-me a enviar os documentos (que eram muitos) e enviei só a 10 de Julho de 2020. Disseram que como me atrasei só iria chegar uma nova frota de carros entre uma a duas semanas.
A partir daqui nada faz sentido, só foi tudo aprovado a dia 19 de Julho de 2020 e pediram para assinar uma nova proposta, e que iria ser enviado o contrato por correio mas nada chegou.
Enviei um email a dizer que ia de férias a dia 25 de Julho de 2020, dei a morada de onde iriam ser as minhas férias e não recebi qualquer resposta.
Disseram a dia 31 de Julho que o contrato foi enviado a 23 de Julho de 2020, mas não há avisos de recepção e não há contrato, nem na minha morada, nem na de férias.
A dia 03 de Agosto dizem que enviaram uma segunda via para a minha morada permanente, mas novamente nada chegou e não há qualquer registo.
A dia 07 de Agosto apresentam-me um carro por email e pedem para assinar nova proposta (esta a final). No mesmo dia assino e envio. Disseram igualmente que o contrato só poderia ser enviado depois de haver a escolha do carro, quando me foi dito que já tinham enviado o contrato.
A dia 12 de Agosto dizem que enviaram e nada chegou, sem avisos de recepção, sem contrato, sem nada novamente.
No mesmo dia 12 de Agosto enviaram-me fotografias de uma carta com os meus dados, sem qualquer registo de envio e ainda me dizem que a partir do Covid têm enviado sempre os contratos por correio registado, mas não existe registo de nada.
Referi no mesmo dia que me vou ausentar novamente de férias por duas semanas e que continuo sem carro.
O que inicialmente me foi dito que levaria a resolver numa semana continua a arrastar-se há mais de 1 mês.
Continuo sem perceber o que se passa, a informação que é passada é desorganizada e nada transparente.

Afonso Martins

——————————————————————————

Editado: O contrato foi recebido hoje dia 13 de Agosto e é do dia 23 de Julho, supostamente ainda é o primeiro e chegará outro que já terá sido enviado.
Vou enviar o contrato e que apesar da demora, esperar que o assunto fique resolvido.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
Utilizador