Kinto Portugal, S.a

KINTO - Assistencia

SUSANA GUIMARAES
SUSANA GUIMARAES apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Entreguei uma viatura na oficina Gamobar porto, no passado dia 21-07-2023 , hoje dia 29-08-2023 continuo a aguardar a reparação da mesma , não respondem aos mails as chamadas dizem que retornam a chamada não o fazem. Continuo a pagar uma mensalidade a kinto sem usufruir do serviço de disponibilidade de carro. Lamentável pois se o pagamento não for efetuado ameaçam logo com via judicial.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
KINTO
30 de agosto 2023
Estimada Susana Guimarães,

Desde já lamentamos a falta de comunicação entre as partes.
Após contacto com a oficina, a mesma reportou que a primeira reparação não teve o resultado esperado, estando neste momento aguardar a chegada de peças novas para procederem à reparação.
Neste momento existe uma enorme dificuldade em resolver tais situações com a devida celeridade, devido à escassez de componentes. Esta falta de peças e componentes neste e noutros setores, é algo que dificulta o tempo de reparação de quase todo o tipo de avarias.

A KINTO irá continuar a tentar junto dos seus fornecedores acelerar a reparação, porém a dificuldade no acesso ao material é algo que nos ultrapassa, não conseguindo encurtar este período. Pedimos a sua compreensão, seguindo com o compromisso, junto das nossas possibilidades, que tentaremos minimizar o impacto causado.

Atentamente,

KINTO Portugal