4.1

Kiwi.com - Paguei (duas vezes), fiquei sem o dinheiro e sem a reserva

Vitor Mata
Vitor Mata apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Desaconselho vivamente, só problemas, nenhuma solução. Quando a esmola é grande, o pobre desconfia E COM RAZÃO:
Tentei por várias fezes efetuar o pagamento através da aplicação móvel (iOS), sempre sem sucesso, mesmo com vários cartões multibanco e Apple Pay. Consegui fazer a reserva pela computador com PayPal), e o valor foi levantado da conta bancária, no entanto, como não conferi o pagamento em 12 horas, cancelaram o pagamento e a respetiva reserva! Fiz nova reserva, agora através da aplicação Android (novamente com PayPal) e o dinheiro saiu da conta. Confirmei por telefone o pagamento e aí falhou, sem me dizerem o porquê. Ou seja, paguei 437€ + 407€ e dizem que o reembolso será feito em até 10 dias. Estou prejudicado em 844€ durante 10 dias e ainda por cima sem viajem. Sou apenas eu, ou isto parece um esquema de rotação de dinheiro? Em contacto com o serviço telefónico, não me foi prestada nenhuma informação que me pudesse ajudar, nem um contacto para o departamento de qualidade/reclamações forneceram. Foi ZERO o interesse em ajudar ou a empatia com a minha situação. Enviei mensagem pelo site, dizem que devo efetuar nova reserva e confirmar o pagamento (+400€, sem garantia que vá funcionar, depois só 1 dias depois me reembolsam).
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Vitor Mata
Vitor Mata avaliou a marca
9 de março 2023

Não é diferente das outras companhias. Quando corre tudo bem são ótimos, mas ao mínimo problema, o cliente/passageiro é quem mais sofre. Felizmente não houve qualquer perda financeira, tendo eu conseguido reaver todo o valor logo após falhar os métodos de validação do pagamento.