• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - 1 º e ultima encomenda

Guilherme Rodrigues apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
No dia 3/12 realizei uma encomenda online para recolha na loja de Gaia , indicam no ato da compra entrega em 24/48 horas, dia 5/12 ligaram que a transportadora rasgou o saco e se eu quisesse que me devolviam o dinheiro , mas forçaram que eu anulasse o pedido e fizesse nova encomenda, mas com a minha relutância e a necessidade dessa comida para a minha cadela com alguma urgência e com esse processo todo outra vez la aceitaram fazer eles novo pedido a sede de encomendas.
Hoje dia 8/12 ligam me novamente que o saco já tinha chegado mas novamente rasgado, e eu com o passar deste dias a ficar sem ração.
A solução do gerente da loja e reembolso com um tom agressivo e de desprezo, após a minha indignação pois estou sem a ração, a qual eles indicam um prazo de entrega 24/48 horas no site dessa empresa, e eu aguardo a mais de 5 dias e a solução e ou fico com saco rasgado ou reembolso mas não sabe para quando.
No site da empresa da a encomenda como entregue no dia 5/12, uma situação grave pois nada me foi entregue.
Estas empresas tem que ser chamadas a razão pelas mentiras que dizem e como tratam os clientes.
Neste momento estou sem o dinheiro dessa compra que fiz e tenho que investir numa nova compra de ração.
Aguardo uma ajuda das entidades competentes, pois como foi dada como entregue a encomenda não sei como se pode desenrolar esta situação.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
8 de dezembro 2023
Dado com entregue, uma empresa destas precisa de enganar assim tanto o cliente
prova de entrega
kiwoko
Estimado Guilherme Rodrigues,

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpa pelo incómodo e pelo problema que teve com a sua encomenda através do nosso serviço "click and collect". Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado devido aos produtos danificados.

Assim que recebemos informações sobre o primeiro incidente de danos ocorridos a nossa equipa de apoio ao cliente tomou medidas imediatas para providenciar a substituição do produto o mais rapidamente possível. Infelizmente, ficámos desapontados por saber que o produto chegou novamente danificado.

Queremos assegurar-lhe que levamos este assunto muito a sério e que revimos e investigámos internamente os processos de embalagem e envio para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Estamos a trabalhar em estreita colaboração com a nossa equipa de logística e com a click and collect para garantir uma entrega segura e satisfatória das encomendas.

No entanto, como não podemos garantir com certeza que o produto chegará em óptimas condições, optámos por tomar uma decisão responsável e oferecer-lhe o reembolso. Este reembolso foi processado em 11/12 e deverá ser refletido na sua conta em breve.

Agradecemos a sua compreensão e paciência relativamente a este assunto e pedimos mais uma vez desculpa pelo incómodo causado. Valorizamos a sua lealdade como cliente e aguardamos com expetativa a oportunidade de o servir no futuro para lhe proporcionar uma experiência de compra sem problemas.

Se tiver quaisquer perguntas adicionais ou se pudermos ajudá-lo com quaisquer outros pedidos, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Esta resposta tem um anexo privado
12 de dezembro 2023
As vossas desculpas de nada servem ,serviram se vocês do meu dinheiro semanas em vosso poder, com vocês nunca mais irei comprar nada.
12 de dezembro 2023
Ofereceram o reembolso e só rir então nada entregam e queriam o quê? Ficar com o dinheiro?
Até parecem uma empresa séria,mas pelas quantidades de queixas aqui no site, não sou o único a emprestar vos dinheiro .
Guilherme Rodrigues avaliou a marca
12 de dezembro 2023

Ficam com o dinheiro dos clientes este tempo enquanto não resolvem o problema, só o cliente fica a perder eles até ganham algum dinheiro em caixa, estão no ramo errado, deveriam ser banco . Uma vergonha de empresa para nunca mais.