• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Pagamento efetuado e nada de encomenda

Patrícia Lourenço
Patrícia Lourenço apresentou a reclamação
12 de abril 2024
No passado dia 11 encomendei ração, fiz o pagamento, mas a minha encomenda não evoluiu, contactei o apoio ao cliente que me pediu o comprovativo de pagamento, enviei logo mas até agora não tenho qualquer tipo de resposta, o dinheiro saiu da minha conta e ninguém me dá um ponto da situação!
Encomenda número 41359035
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
kiwoko
16 de abril 2024
Estimada Patrícia Lourenço,

Antes de mais, gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado. Lamemente qualquer incómodo que esta situação lhe possa ter causado.

Depois de analisarmos cuidadosamente a sua reclamação, confirmamos que houve um problema técnico que, infelizmente, nos impediu de processar e enviar a sua encomenda atempadamente. Assim que tomámos conhecimento desta situação, a nossa equipa técnica trabalhou diligentemente para resolver o problema e proceder ao envio da sua encomenda o mais rapidamente possível.

Compreendemos como pode ser frustrante sofrer atrasos na entrega de uma encomenda e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado por este contratempo. Por este motivo, contactamos por e-mail para informar da situação e proceder ao reembolso do seu pagamento como medida para mitigar qualquer outro inconveniente.

Agradecemos a sua compreensão e cooperação ao fornecer os detalhes necessários para o reembolso, o que nos permitiu concluir o processo em tempo útil.

Levamos a satisfação do cliente muito a sério e estamos empenhados em prestar-lhe sempre o melhor serviço possível. Tomaremos medidas adicionais para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro e para garantir uma experiência de compra mais satisfatória para si e para todos os nossos clientes.

Mais uma vez, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua paciência e compreensão relativamente a este assunto.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, que terá todo o prazer em ajudar no que for possível.