Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
78,3%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
23,9%
Taxa de Retenção de Clientes
13,9%
Ranking na categoria
  • Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

  • 211451278
    Chamada para a rede fixa nacional
  • apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Encomenda

Resolvida
1/10
Luana Gonçalves
Luana Gonçalves apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Após me ter deslocado no dia 6/4 à kiwoko rio sul, pois não conseguia efetuar encomenda no site que estava sempre a dar erro e ter sido mandads para casa pois não podia aproveitar a promoçao online na loja, efetuei uma encomenda para entrega no ponto pick-up do montijo, a encomenda foi feita dia 6/4 e, tal como diz no site, respeitando as 48h de entrega deveria ter sido entregue dia 8.
Como tenho mobilidade reduzida, dependo de boleias para chegar até à loja e consegui dirigir-me à loja no dia 8.
A funcionária perguntou-se se tinha recebido o email, mas expliquei que na minha ultima encomenda não tinha recebido nada e a encomenda estava em loja.
Após a funcionária confirmar que esta encomenda não estava na loja, questionei sobre a possibilidade de levar os produtos que estavam disponiveis nas prateleiras da loja, o que me foi negado.
Hoje, dia 9, continuo sem a minha encomenda, que é urgente, e com pouca possibiidade de me deslocar mais uma vez. O telefone da loja tambem não é atendido por ninguém.
A ração aqui em casa acabou, já paguei por dois sacos novos e não os recebi atempadamente. Agora tenho de gastar mais até à encomenda chegar.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
kiwoko
10 de abril 2024
Estimada Luana Gonçalves,

Lamentamos sinceramente o incómodo que sofreu e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a sua situação. Queremos assegurar-lhe que o seu caso está a receber a atenção necessária e a ser tratado através do processo 00473761.

Pedimos-lhe que reveja a sua mensagem de correio eletrónico o mais rapidamente possível, uma vez que enviámos uma resposta detalhada e uma proposta de solução adequada para resolver as suas preocupações. Estamos empenhados em encontrar uma solução satisfatória para si e em restaurar a sua confiança nos nossos serviços.

Valorizamos profundamente o interesse do cliente e agradecemos a oportunidade de retificar quaisquer problemas que tenham surgido. Se tiver quaisquer questões adicionais ou necessitar de mais informações, não hesite em contactar-nos.

Mais uma vez, obrigado pela sua compreensão e cooperação.

Com os melhores cumprimentos.
Luana Gonçalves
10 de abril 2024
A encomenda foi extraviada, mesmo assim para levantar os produtos em loja deram o prazo de 24h a 72h. O meu cão não pode ficar 72h sem comer, ainda por cima quando os produtos estão disponiveis na loja, mas as encomendas têm de vir do armazem.
Não foi uma solução adequada.
Luana Gonçalves
11 de abril 2024
No mesmo dia em que me disseram que a encomenda tinha sido extraviada e tinha de esperar até 72h, recebo email a dizer que a encomends chegou à loja, depois de ter pedido reembolso.
Ainda a aguardar
kiwoko
12 de abril 2024
Bom dia,

Temos o prazer de o informar que o reembolso foi processado.

Em alguns dias, poderá verificar o valor na sua conta.

Ficamos à sua disposição para qualquer informação adicional que possa necessitar.

Com os melhores cumprimentos.
Luana Gonçalves
Luana Gonçalves avaliou a marca
17 de abril 2024

Não recebi os produtos nem o reembolso.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.