• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Irresponsabilidade

Cristina Gama
Cristina Gama apresentou a reclamação
12 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)
É uma irresponsabilidade da marca sugerir a colocação do colar que tem os componentes 4 vezes maior que o indicado para o peso do cão, isso poderia causar sérios danos à saúde do animal. É crime,
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
kiwoko
15 de abril 2024
Estimada Sra. Maria Cristina Gama,

Agradecemos novamente a sua comunicação e a oportunidade de abordar as suas preocupações relativamente às nossas coleiras desparasitantes Seresto.

Compreendemos a importância de garantir a segurança e o bem-estar dos animais de estimação e queremos dar-lhe as garantias necessárias relativamente à conceção e ao desempenho dos nossos produtos.

É importante notar que as coleiras desparasitantes Seresto são meticulosamente concebidas para libertar uma quantidade específica de desparasitante durante um longo período de tempo. Esta fórmula é cuidadosamente calibrada para garantir uma proteção eficaz contra os parasitas, independentemente do tamanho da coleira utilizada.

A este respeito, queremos assegurar-lhe que não existe qualquer possibilidade de sobredosagem devido ao tamanho da coleira. A quantidade de desparasitante libertada foi concebida para ser segura e eficaz para o animal.

Embora o tamanho da coleira possa variar, esta variação não afecta a quantidade de desparasitante libertada, mas sim o conforto e o ajuste da coleira ao pescoço do animal.

Valorizamos profundamente o seu feedback e estamos empenhados em garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes e dos seus animais de estimação. Se tiver mais alguma dúvida ou questão, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente.

Com os melhores cumprimentos.