• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Encomenda entrega parcialmente

Flavio Mendes apresentou a reclamação
14 de março 2024
No dia 29/02 fiz uma compra de dois pacotes de ração seca no site da Kiwoko. Como precisava com urgência, optei pelo levantamento na loja do Centro Comercial Ubbo. Somente no dia 04/03 recebi o e-mail a informar que a minha encomenda já estava disponível para levantamento. Como o e-mail chegou as 20h59 só consegui ir até a loja no dia 05/03. Ao chegar na loja, fui atendido por um funcionário que foi buscar a minha encomenda. Ele mesmo achou estranho o peso da mesma e perguntou-me se podia abri-la e eu disse que sim. Ao abrir verificamos que havia somente um pacote de ração. Ele disse que iria enviar um e-mail para o responsável e que eu iria receber algum contacto. Desde então sigo na saga para receber o outro pacote de ração. Já liguei no apoio ao cliente duas vezes e a resposta é que estão a verificar e eu seria contatado por e-mail. Tentei enviar e-mail ao apoio ao cliente e fui ignorado com sucesso. Vê-se que a Kiwoko não tem qualquer respeito com os seus clientes. Além de ser ignorado, terei que ir novamente ao Ubbo, gastando diesel e tempo. Espero que meu relato sirva para as demais pessoas, pensarem duas vezes em fazer negócios com essa empresa.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Estimado Flavio Mendes,

Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve ao levantar a sua encomenda "click and collect" na nossa loja. Agradecemos o tempo que dedicou a informar-nos da situação e gostaríamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas pelo erro de comunicação e pela encomenda incompleta.

Compreendemos que é crucial para nós garantir que cada processo de entrega seja concluído com êxito e com a gama completa de produtos encomendados pelos nossos clientes. Infelizmente, neste caso, parece ter havido um erro de coordenação interna que levou a que a sua encomenda não estivesse completa no momento da recolha na loja.

No caso das encomendas C&C, quando estas chegam à loja, o pessoal da loja deve verificar a mercadoria antes de contactar o cliente para a recolha, de modo a que, em caso de entrega parcial, possam contactar o serviço de apoio ao cliente e resolver o problema, quer através da reposição do produto em falta, quer através do reembolso.

Temos conhecimento de que o serviço de apoio ao cliente não recebeu qualquer contacto da loja a informar do incidente, pelo que não foi possível dar uma solução dentro do prazo, no entanto, o produto foi reposto assim que foi recebido o contacto sobre o incidente.

Lamentamos o incómodo que esta situação possa ter causado e garantimos que estamos a trabalhar para que situações como esta não voltem a acontecer.

Ficamos à sua disposição para quaisquer outras questões que possa ter.

Com os melhores cumprimentos.
15 de março 2024
Não disseram o mais importante: O produto está disponível para levantamento em loja?
15 de março 2024

Conforme registado no nosso sistema, o produto foi entregue na loja e recolhido.

Permanecemos à sua disposição para o que for necessário.

Com os melhores cumprimentos.
15 de março 2024
Recolhido por quem? Como eu disse na reclamação inicial, no dia 05/03 fui até a loja e recebi apenas um dos pacotes de ração. Desde então estou a espera de receber uma notificação para levantar o segundo pacote. Fui informado no apoio ao cliente que receberia um e-mail quando a encomenda estivesse pronta a levantar. Mas esse e-mail nunca chegou? Por isso quero saber: QUANDO POSSO LEVANTAR O PACOTE DE RAÇÃO NA LOJA?????
18 de março 2024
Após receber a absurda resposta de que a encomenda já havia sido recolhida, fui ontem (17/03/24) até a loja no Ubbo, e ao chegar e informar o número da encomenda, fui informado que não haviam a encontrado. Eu disse que só sairia da loja com o pacote de ração ou com meu dinheiro de volta. O funcionário passou o caso para outra pessoa, que deve ser uma coordenadora ou gerente, e, impressionantemente ela encontrou a minha encomenda e ainda disse que ela estava lá desde o dia 5!!!! O nível de desorganização desta empresa é impressionante! Fiquei no prejuízo com o gasto de combustível e portagens e com a certeza de que a Kiwoko não tem nenhum respeito com o cliente. Se eu não tivesse ido até a loja estava até agora a espera de uma solução.
Estimado Sr. Flavio Mendes

De acordo com o que nos comunicou, Kiwoko não foi capaz de lhe dar o melhor apoio, tendo-nos informado que foi o próprio a encontrar uma solução para o seu caso.

Antes de mais, a opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, e especialmente nos casos em que não se tenham sentido completamente à vontade com a nossa forma de agir.

A filosofia da Kiwoko baseia-se fundamentalmente no facto de que, para aqueles de nós que fazem Kiwoko, isto é mais do que apenas um trabalho, e tal como para si, somos amantes dos animais, sendo eles a nossa prioridade absoluta, junto com a satisfação dos nossos clientes, pois não pode ser de outra forma.

Garantimos que nos esforçamos muito para sermos melhores, de facto, para além da formação do nosso pessoal em assuntos animais, a equipa recebe formação contínua no serviço de apoio ao cliente. Mas é claro que pode haver situações em que pode surgir confusão e, devido à carga de trabalho, podemos não ser capazes de proporcionar o nível de serviço desejado.

No entanto, a fim de evitar que situações como esta se repitam, activámos um protocolo de acção interna com as pessoas implicadas.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer o seu feedback e de pedir desculpa pelo incómodo causado.

O seu feedback ajuda-nos a continuar a melhorar os nossos processos e controlos.

Flavio Mendes avaliou a marca
18 de março 2024

Fujam de comprar online com a Kiwoko.