• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Falta de factura

Tatiana Isabel Silvestre Machado
Tatiana Machado apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Tendo realizado uma encomenda (encomenda número 41334771), através da plataforma online da loja Kiwoko, no dia 23 de Novembro e não me tendo sido enviada a respectiva factura, solicitei a emissão da factura do produto encomendado através do e-mail de apoio ao cliente da loja, uma vez que esta empresa não envia a factura nem no momento da encomenda, nem aquando da entrega. Depois de VARIAS CHAMADAS sem resposta e de vários e-mails em que facultei os meus dados para facturação várias vezes, continuo sem resposta e sem receber a dita factura. Quando depois de várias tentativas telefónicas, me atenderam do apoio ao cliente fui informada que é sempre necessário solicitar a factura depois de receber a encomenda mas que no momento estavam com problemas de sistema.
Acho inacreditável que isto aconteça. Não têm um sistema apto para colocação dos dados para facturação no momento da encomenda e depois de solicitado não enviam a factura pedida.
Foi a primeira e última vez que fiz encomendas na Kiwoko. É uma lástima sendo que sou cliente assídua das lojas.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
kiwoko
26 de dezembro 2023
Estimada Tatiana Isabel Silvestre Machado,

Agradecemos a sua comunicação relativa à não receção da fatura da sua recente compra. Lamentamos sinceramente qualquer incómodo que esta situação lhe possa ter causado.

Gostaríamos de a informar que fizemos recentemente a transição para um novo sistema de faturação. No âmbito deste processo, é necessário criar um registo interno dos dados de cada cliente antes do envio da fatura. Uma vez que este procedimento é tratado por outro departamento, poderá haver um atraso de alguns dias no envio da fatura.

No entanto, gostaríamos de transmitir a nossa total disponibilidade e empenho em prestar-lhe um serviço de qualidade. Estamos a implementar melhorias nos nossos processos internos, a fim de evitar futuros atrasos e garantir que os nossos clientes recebem as suas facturas em tempo útil.

Temos o prazer de informar que verificámos que a fatura relativa à sua compra foi gerada e enviada para o seu endereço de correio eletrónico. Recomendamos que verifique a sua caixa de entrada e a sua pasta de spam para se certificar de que recebeu o documento.

Agradecemos a sua paciência e compreensão nesta situação. Se tiver mais alguma dúvida ou necessidade, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, que terá todo o prazer em ajudá-la.

Tatiana Isabel Silvestre Machado
Tatiana Machado avaliou a marca