• Um mundo por e para os amantes de animais, onde irá encontrar tudo o que precisa ao melhor preço para mimar e cuidar dos seus melhores amigos.

• apoiocliente@kiwoko.com

kiwoko - Preço mal etiquetado

Rafaela
Rafaela apresentou a reclamação
24 de março 2024
Hoje, dia 24 de março de 2024, por volta das 18h, fui à Kiwoko do Ubbo, Lisboa.
Comprei uma ração que estava na prateleira por 14,99€. O sabor que trouxe era de salmão e ao lado estava a de frango (mesma marca, mesmo tipo, tudo igual; menos o sabor). A etiqueta estava no meio das duas rações e dizia 14,99€. Depois de pagar, percebi que a ração tinha passado a 16,99€ e questionei uma das funcionárias da loja, que me encaminhou para o local e mostrou que a etiqueta só dizia “chicken”. Pois bem, disse-lhe que a etiqueta estava no meio das duas rações e que os 16,99€ não estavam marcados em lado nenhum. A solução da funcionária foi “assumir o erro e fazer a devolução por uma de frango”. Não percebo como é que esta solução seria assumir o erro, mas tudo bem. Não aceitei e, no meio desta conversa, aparece um cliente que me insulta dizendo que ele queria ser atendido e que por minha causa não podia, entre outras coisas que não vale a pena citar. A funcionária da loja não disse absolutamente nada e “deixou” a situação continuar. Acho uma tremenda falta de respeito da loja para com um cliente. Não fui mal-educada em nenhum momento e tinha toda a razão do meu lado. Aguardo sinceramente uma solução do vosso lado, porque a situação de hoje foi péssima. Não voltarei à loja.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
kiwoko
25 de março 2024
Estimada Rafaela Marimon,

Gostaríamos de expressar as nossas sinceras desculpas pelo incómodo e insatisfação que experimentou durante a sua recente visita à nossa loja Ubbo em Lisboa. Foi com grande preocupação que recebemos a sua reclamação e gostaríamos de abordar esta situação para garantir uma resolução adequada e restaurar a sua confiança nos nossos serviços.

Analisando em pormenor a imagem que nos enviou, verifica-se que o preço se refere efetivamente ao sabor de frango e não aos sabores de salmão e de frango. No entanto, faremos todos os esforços para garantir que, no futuro, cada produto seja corretamente rotulado para que não haja lugar a confusões.

Além disso, estamos a reforçar a formação do nosso pessoal para garantir que este possa lidar eficazmente com situações como a que viveu, demonstrando um elevado nível de profissionalismo e de atenção ao cliente.

Esperamos poder continuar a contar consigo no futuro e ficamos à sua disposição para quaisquer questões que possa ter.

Com os melhores cumprimentos.
Esta resposta tem um anexo privado
Rafaela
Rafaela avaliou a marca