KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Desatenção ao cliente

ANTONIO P MARCELINO
ANTONIO MARCELINO apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Compra feita pelo KuantoKusta com pagamento imediato via MbWay. Encomenda cancelada por rotura de stock e reembolso por transferência após pedido do NIB (compulsivamente) que pode demorar até dois dias. O unico prejudicado? O cliente, obrigado a divulgar dados sensiveis e a esperar a devolução do quie lhe é exigido de imediato.
Serve a presente "queixa" apenas para divulgar o nivel de serviço prestado pelo KuantoKusta. Nem penso nos custos inerentes nem na indisponibilidade do valor que poderia ser necessário para ir comprar onde têm para vender. Incomoda-me a indiferença de tratamento e fico com a certeza de este "site" não me servir.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
8 de outubro 2019
Lamentamos imenso a sua situação. No entanto, este não é um canal oficial para comunicação de reclamações.

Por favor, envie-nos um e-mail para o tentarmos ajudar e darmos seguimento à reclamação.

Teremos todo o gosto em o ajudar com qualquer assunto que o incomode no KuantoKusta.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
8 de outubro 2019

Por favor, envie-nos um e-mail para atendimento@kk.pt para o tentarmos ajudar e darmos seguimento à reclamação.

Agradecemos a sua compreensão e ficamos a aguardar uma resposta sua.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
ANTONIO P MARCELINO
ANTONIO MARCELINO avaliou a marca
15 de novembro 2019

Apenas descartou responsabilidades. Fica no desconhecimento se reconhece o mau serviço que se lhe associa ou pretende alterar algo.