KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Kuanto kusta - reembolso

Patrícia Pereira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No dia 8 de abril realizei a encomenda de um Top Coat da Andreia, no site da Kuanto Kusta. Após uma semana (tal como acordado) recebi o produto em casa, no entanto, o produto chegou errado, assim, recebi um Primer da Andreia. Após isso, enviei e-mails e mensagens no próprio site da Kuanto Kusta, onde fui contactada, via telefone, pela empresa que vendeu esse produto; a mesma, informou que a Kuanto Kusta, efetivamente, pediu um Primer e que essa questão teria de ser resolvida com a Kuanto Kusta. Posteriormente, a Kuanto kusta procedeu à devolução, onde me pediram novamente a morada e para referir um dia em que estaria disponível para entregar a encomenda à transportadora, mencionando sempre o facto do produto chegar nas devidas condições.
Neste sentido, agendei essa entrega para quarta-feira, dia 17, mas na segunda-feira, dia 15 fui contactada pela transportadora que tinha alguns afazeres na minha zona e por isso, pediu-me para deixei a encomenda numa padaria e que posteriormente passaria na mesma para a levantar. O mesmo foi super simpático, agradeceu-me por me disponibilizar por entregar a encomenda fora da minha residência, quando a obrigação não era minha e informou-me quando a levantou.
Após isto, enviei e-mails e mensagens para o site da Kuanto Kusta acerca da questão do reembolso e os mesmos apenas informam que serei reembolsada assim que a encomenda chegar ao vendedor e verificar que a mesma se encontra nas devidas condições. No entanto, após uma semana não recebi qualquer reembolso e também não sei a localização da encomenda, dado que não me foram fornecidas informações acerca da mesma e não é possível efetuar o acompanhamento da mesma. Acrescento ainda que, enviei a encomenda nas suas devidas condições e por não me ter qualquer utilidade também não o utilizei, no entanto, por se tratar de um verniz que não se encontrava selado pode acontecer algum lapso no transporte e que a responsabilidade não poderá ser minha, dado que esse transporte não foi realizado por mim.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Bom dia estimada cliente,

Lamentamos o sucedido.

Temos a indicação da transportadora que a loja já rececionou o artigo, no entanto, contatamos a loja através dos nossos canais diretos para confirmação.

Aguardamos resposta tão breve quanto possível para procedermos ao cancelamento e respetivo reembolso do valor pago pela sua encomenda.

Acompanhe por favor o processo através da sua área de encomenda.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente,
23 de abril 2024
A situação, por parte da Kuanto Kusta foi colocada como resolvida, no entanto, não me foi devolvido a valor da encomenda.
Patrícia Pereira avaliou a marca
23 de abril 2024

Respostas muito vagas. Foi necessário recorrer ao Portal da Queixa, apenas para procederem ao reembolso.