KuantoKusta

João Batista de Sousa Martins João
João João apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Prezados,

No dia 15 de abril, realizei uma compra na KuantoKusta, entretanto, até o momento, estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado. Apesar de já ter efetuado o pagamento, não recebi qualquer atualização sobre o status da minha encomenda. Não obtive o código de rastreamento, impossibilitando-me de acompanhar o trajeto do produto. Além disso, estou enfrentando dificuldades para cancelar a compra, pois não encontro essa opção em seu site.

Gostaria também de ressaltar que não recebi a fatura da compra realizada, o que dificulta ainda mais a resolução desse problema. É inaceitável que, mesmo após tanto tempo, minha encomenda não tenha sido entregue e eu não tenha acesso às informações necessárias para resolver essa situação.

Espero uma pronta solução para esse impasse e que medidas sejam tomadas para garantir que situações como essa não ocorram novamente com outros clientes.

Atenciosamente,
[João Martins]

---

Espero que isso ajude! Posso fazer mais alguma coisa por você?
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
KuantoKusta
18 de abril 2024
Boa tarde estimada cliente,

Tal como a loja informou através da sua área de encomenda, a mesma sofreu um atraso no envio devido a constrangimentos logísticos.

No entanto, verificamos que a mesma já se encontra em distribuição e poderá acompanhar a mesma através do tracking number disponível na sua área de encomenda.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Atenciosamente,

Apoio ao cliente,