KuantoKusta

KuantoKusta - Devolução do dinheiro

José Ponte
José Ponte apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Efetuei uma compra de um artigo que afinal estava... esgotado. O que já acho bastante grave venderem coisas que não existem.
2 horas após o vendedor ter informado que a encomenda estava ser tratada, fui informado que o artigo estava esgotado e propuseram-me o envio de outro artigo, que não aquele que eu tinha pago . Não aceitei e pedi a devolução do dinheiro para poder comprar outro artigo.
Há 48 horas que envio emails para o KUANTOKUSTA a perguntar quando me vão devolver o dinheiro, uma vez que o vendedor não me devolve porque parece que este está nas "mãos" do KK.
Ainda não obtive qualquer resposta e sobretudo ainda não me foi devolvido o dinheiro que preciso para efetuar nova compra.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
KuantoKusta
14 de janeiro 2021
Boa tarde, José.

Mais uma vez, pedimos desculpa pelo atraso no processamento do reembolso da sua encomenda.

Tal como falamos por telefone, já efetuamos o cancelamento da sua encomenda e reembolso do seu dinheiro no início da tarde de hoje, após lermos os seus e-mails.

Agradeço-lhe imenso toda a compreensão que demonstrou.

Atenciosamente,
Miguel Martins
Apoio ao Cliente - KuantoKusta
José Ponte
José Ponte avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Fico com a certeza que comprar através do KK é uma lotaria. Podemos ter sorte e correr bem mas também pode correr muito mal. É um jogo de sorte ou azar.