KuantoKusta

KuantoKusta - Direito de receber o tapete

Diana Paredes
Diana Paredes apresentou a reclamação
20 de junho 2019

Realizei uma compra de um tapete no valor de €30,77 no site de kuantokusta, e depois de o pagamento ser efetuado dois dia depois para surpresa minha recebo um email a informar que não iria receber o tapete porque tinha ocorrido um erro informático, e o tapete nao seria aquele valor, e que nao me livrariam o tapete e deveria dar as minhas coordenadas para devolver o montante. Não estou de acordo com esta situação, eu comprei o artigo a valor que está referido nao e de todo justo que por erro deles fique sem o tapete.
Foi erro informático, foram eles que cometeram agora têm de o assumir.
Porque se fosse o caso depois de eu ter efetuado o pagamento e querer anular nao iriam autorizar.
E dou-lhe um outro exemplo qu3 aconteceu comigo, que é o seguinte, no site da jumbo estava um.artigo a um determinado preço e que na loja estaria aquele preço e quando chego a loja estava mais caro 100€, o que aconteceu foi que me venderam o artigo ao preco6que estava no site. Disseram que tinha ocorrido um erro no site mas que como tinha visto aquele preco6e tinha provas do preço estar mais barato 100€ iam vender ao preço que eu vi.
Então por esse motivo acho que é justo que façam o mesmo no kuantokusta.
Aguardo uma resposta
Muito obrigado

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
KuantoKusta
16 de julho 2019
Desde já, muito obrigado por nos ter enviado o seu feedback.

Efetivamente, a sua encomenda não pode ser aprovada e foi cancelada devido a um erro informático que afetou o preço do produto que escolheu. No entanto, todas as lojas dispõem de 48 horas após o pagamento da encomenda para efetuar a aprovação das encomendas, e neste caso, a sua encomenda não foi aprovada.

Tentamos entrar em contacto consigo por telefone, e-mail e mensagens internas para lhe explicar e agilizar o processo de reembolso. E queremos ainda garantir-lhe que este processo continua ainda em aberto e aguardamos os dados pedidos para lhe reembolsarmos o dinheiro na totalidade.

Qualquer questão, não hesite em nos contactar através do e-mail atendimento@kk.pt. Estaremos totalmente disponíveis para esclarecer todas as suas questões.