KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - Accionamento da garantia

Em tratamento
Helder Palma apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No dia 29 de Abril de 2023 efectuei a compra de uma airfryer no Kuanto Kusta. O equipamento foi-me entregue no dia 4 de Maio de 2023. Em Janeiro de 2024 o equipamento deixou de funcionar e no dia 26 de Janeiro a empresa transportadora veio levantar o equipamento para accionamento de garantia. Deram-me o prazo até 17 de Março para o arranjo ou devolução do dinheiro. O dia 17 de Março passou e após várias trocas de emails e pressão da minha parte informam-me que não vão accionar a garantia, pois o equipamento tinha sido enviado partido, tendo sido devolvido para a minha morada partido e por arranjar. Enviei vários emails para a empresa KuantoKusta que entrou em contacto com a empresa vendedora Precyosa.es que manteve a sua decisão, dizendo que o equipamento tinha sido enviado partido. Ora, o equipamento quando foi enviado tinha apenas uma avaria eléctrica, estando intacto. Parte-se do principio que o equipamento se danificou no transporte, mas ninguém quer assumir o erro. Sendo assim, pretendo que me arranjem o equipamento ou em alternativa que me façam o reembolso do valor do equipamento.
Dora Graça
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
16 de abril 2024
Bom dia estimada cliente,

Informamos que estamos em contato com a loja no sentido de obter uma resolução o mais breve possível.

Solicitamos que acompanhe o processo através da sua área de encomenda.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente,
30 de abril 2024
Após muitos contactos entre o KuantoKusta e a Precyosa. es vão finalmente recolher o artigo e proceder ao reembolso do valor de aquisição. Quero agradecer ao Kuanto Kusta, pois as empresas envolvidas estavam a mostrar-se irredutiveis e contradiziam-se mutuamente. Obrigada!
Helder Palma
Helder Palma está a aguardar resolução da marca