KuantoKusta
KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
PÁGINADOTCOM, S.A.

KuantoKusta - Produto já devolvido e preciso entrar em contacto direto com o kuantokusta para devolução do meu dinheiro

Adriana Moraes Mendes Soares
Adriana Soares apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
A minha encomenda veio errada, já devolvi o produto à empresa ONDISC, eles já recepcionaram o produto na morada deles e agora eles me falaram que o dinheiro de volta quem tem que providenciar é o Kuanto Kusta, uma vez que eu comprei por lá. O problema é que eu não tenho um contacto direto com o Kuanto Kusta e a ONDISC já falou que eles não tem mais nada com isso. Exijo contato urgente do Kuanto Kusta para devolução do meu dinheiro!!!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
KuantoKusta
29 de novembro 2021
Bom dia, Adriana.

Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos imenso o incómodo.

Os reembolsos do valor pago pelas encomendas são iniciados automaticamente e são recebidas as instruções para os mesmos, caso seja necessária alguma ação por parte do cliente, através da mesma Área de Mensagens da Encomenda. Esta Área pode também ser usada para contactar o KuantoKusta, caso exista alguma questão.

Verifico que todo o processo de reembolso do seu dinheiro foi iniciado a dia 27 de novembro e a devolução do dinheiro efetuada a dia 28 de novembro. No prazo máximo de 2 dias úteis o valor ficará disponível na conta bancária correspondente ao IBAN que indicou nos seus dados pessoais.

Peço desculpa pelo incómodo.
Espero ter conseguido ajudar a esclarecer as suas dúvidas sobre o processo e fico sempre disponível.

Obrigado,
Miguel Martins