KuantoKusta Marca Recomendada Marca do Mês

KuantoKusta - PT Eletronica

Dora Lucia Pereira Correia
Dora Correia apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
No site do kuanto kusta a primeira opção apresentada para a minha pesquisa de um eletrodomestico, era a empresa PT Eletronica. Efetuei essa compra. Nao me enviaram o eletrodomestico nem me devolvem o dinheiro, dizem que vão devolver mas não devolvem. Percebi depois que há imensas queixas iguais à minha. O site kuanto kusta nao devia publicitar uma marca que burla as pessoas, ao faze-lo torna-se cumplice.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
19 de janeiro 2023
Boa tarde, Estimada Dora Correia.

Informamos que a loja PT Eletrónica não faz, nem nunca fez, parte do nosso comparador de preços nem do nosso Marketplace, pelo que não a conseguimos ajudar.

Esperemos ter esclarecido as suas dúvidas e ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

Obrigado,
Cátia Brito
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Dora Correia
20 de janeiro 2023
Não tonaram qualquer ação, nao resolveram nada, porque é que estão a dar o problema como resolvido??
Dora Correia
20 de janeiro 2023
Foi oo vosso site que sugeriu a pt eletronica com o melhor preço para o eletrodomestico que comprei sim.
20 de janeiro 2023
Boa tarde, Estimada Dora Correia.

Voltamos a reforçar que a loja PT Eletrónica não faz, nem nunca fez, parte do nosso comparador de preços nem do nosso Marketplace.

Solicitamos que nos envie, por favor, print do que relata para podermos analisar.
Pode enviar para atendimentokk@kk.pt.

Ficamos a aguardar a sua prezada resposta.

Obrigado,
Cátia Brito
Equipa de Apoio ao Cliente - KuantoKusta
Dora Lucia Pereira Correia
Dora Correia avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Os sites apresentados nao sao seguros. Encomendei e nao recebi nem artigo nem reembolso.