Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.6
Lá Por Casa29.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 105, R. de Covas, 4835-164 Guimarães
  • suporte@laporcasa.pt

Lá Por Casa - Mas esta empresa existe?

Fernando Lourenço Gomes
Fernando Gomes apresentou a reclamação
29 de agosto 2022 (editada a 29 de agosto 2022)
Incrível esta empresa... O telefone, apesar de apenas ter duas partes de dias de atendimento, está sempre desligado e os e-mails não são respondidos... Nas se faz a minha ideia se a empresa existe ou não. Não há qualquer "feed-back". Enviei e-mail a pedir a alteração da morada de envio mas duvido de que tal vá acontecer (nem se dignaram responder). O que irá acontecer é a devolução do produto por não estar ninguém na morada original. Artigo comprado (e pago) dia 14 de Agosto demora tanto tempo a ser enviado que, entretanto, as férias acabaram e tive de sair... Afinal que fazem as pessoas desta empresa? Não atendem telefones nem respondem a e-mails nem enviam os produtos, que diabo?
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
Lá Por Casa
31 de agosto 2022
Boa tarde Sr.º Fernando,

Pedimos desde desculpa pelo o incomodo causado.

Algum dos nosso pessoal está de férias, por isso, o tempo de resposta é superior, no entanto, todos os emails são respondidos, no máximo em 2 dias úteis.

Relativamente à sua encomenda, sim a mesma encontra-se atrasada mas está a caminho, deverá ter no seu email um código de rastreamento que o permitirá seguir o estado.

Pedimos uma vez mais desculpa pelo o incomodo.

Qualquer dúvida não hesite em contactar.

Os melhores cumprimentos,
Carlos, Lá Por Casa
Fernando Gomes
Pois...
Graças ao desconhecimento de que mais não faz que adquirir na China o que encomendamos como sendo em Portugal, a encomenda foi efectuada quando estava de férias mas como demorou mais de 3 semanas estou com um processo com os CTT que entretanto a pretendem devolver à CHINA!!!!
Interessante, não é?
Lá Por Casa
Boa tarde Sr.º Fernando,

Reparamos sim que a sua encomenda está em processo de devolução por não ter sido possível entregar a mesma, por isso, mesmo vamos fazer a devolução do montante.

Pedimos desculpa por qualquer incomodo.

Os melhores cumprimentos,
Carlos, Lá Por Casa
Fernando Lourenço Gomes
Fernando Gomes avaliou a marca
7 de setembro 2022

Marca intermediária entre o consumidor e o fornecedor (julgo que na grande maioria chinês...). No entanto esta intermediação paga-se e é o que nós fazemos: pagamos a quem está disponível para fazer este trabalho. Ainda assim a falta de aviso coloca muita entropia na relação - o que não é agradével!