Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 100
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.6
Lá Por Casa29.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada Nacional 105, R. de Covas, 4835-164 Guimarães
  • suporte@laporcasa.pt

Lá Por Casa - Site fraudulento

Aguarda resposta
Maria Salvaterra
Maria Salvaterra apresentou a reclamação
22 de abril 2024
No passado dia 3 de Março fiz uma encomenda no site laporcasa.pt e paguei por MBWay. A encomenda era um arnês, cor de rosa, tamanho L. Não recebi qualquer confirmação da encomenda, mesmo após o pagamento. Tentei por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor, via email e mensagem de instagram. A muito custo, lá me confirmaram a encomenda e enviaram um link para a seguir. No link enviado consta o meu nome, o valor que eu paguei, a minha morada e qual o objecto comprado. Vê-se também (desde o dia em que me enviaram o link) que a encomenda partiu para entrega. Este estado (partiu para entrega) mantém-se inalterado há meses. As semanas passam e continua a dizer "partiu para entrega". Tentei novamente por diversas vezes entrar em contacto com o vendedor e a única coisa que me sabem dizer é que está tudo bem. Hoje, dia 22 de Abril (mais de um mês depois de ter feito a encomenda), a mesma ainda não chegou e ninguém é capaz de me dizer onde se encontra. É inadmissível que no site digam que a encomenda é expedida em 2 ou 3 dias e depois pouco contacto têm com quem comprou as encomendas, nem sequer há um contacto telefónico para onde podemos falar e perceber o que se passa. Sinto-me enganada e burlada! Já solicitei o reembolso e ninguém deste site me responde! É uma vergonha!
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Maria Salvaterra
Maria Salvaterra está a aguardar resposta da marca