La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - 1 mês á espera, produto enganado, sem stock

fátima marisa oliveira pereira
fátima pereira apresentou a reclamação
19 de outubro 2016

Então é assim fiz uma encomenda na la redoute no dia 20/09 de um movel de tv liguei para saber como tratavam das encomendas de porte maior pois sou cliente à muitos anos mas nunca tinha feito encomenda de moveis, e para aproveitar para informar que tinha uma certa urgencia no produto, eles disseram me que a encomenda seria enviada ate ao maximo 10 dias uteis depois do pagamento, esperei até ao dia de ontem 18/10, e recebi algo que nao tinha nada haver com a minha encomenda, nao me chegava um mes à espera, dinheiro empatado ainda recebo dois cubos em vidro na troca do movel, ligo a fazer a minha reclamação e obviamente que n me sabem dizer mais nada sem ser desculpas de assistente, resumindo o movel em questao ja não tem em stock (e provavelmente n teria novamente a oportunidade do preço) tenho de tornar a carregar o que me foi enviado e esperar tanto que a transportadora venha busca-lo como ser reembolsada.
nunca mais compro mais nada na la redoute, nunca mais. Já lidei com faltas de stock em muitas lojas e acho que apesar de nao gostar é algo compreensivel, esta situação é uma situação de irresponsabilidade profissional.

Data de ocorrência: 19 de outubro 2016
La Redoute
21 de outubro 2016
Exma. Sra. D. Fátima

Antes de mais gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpa pelo sucedido.
Estamos a tentar contacta-la para darmos seguimento à sua reclamação no entanto não estamos a conseguir.
Voltaremos a tentar durante o dia de hoje.

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas e tudo faremos para que a situação seja resolvida da forma mais célere possível.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
fátima marisa oliveira pereira
fátima pereira avaliou a marca
27 de abril 2021

s