La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

La Redoute - Devolução/reembolso em falta

DuarteF
DuarteF apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Foram devolvidos os dois pares de sapatilhas que comprei porque não me servem.
Só fizeram o reembolso de um produto.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
10 de abril 2024
Bom dia Duarte Ferreira,

Vimos, desta forma, informar que recebemos a sua reclamação e esta encontra-se em análise pelo Departamento de Apoio ao Cliente.
Assim que conseguirmos reunir todas as informações necessárias, iremos prestar melhores esclarecimentos a respeito da situação que nos descreve.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
19 de abril 2024
Bom dia Duarte Ferreira,

No seguimento da sua reclamação, informamos que, foram efetuadas averiguações, tanto junto da transportadora DPD como no nosso Departamento Responsável e, confirmamos que a sua devolução chegou numa embalagem sem qualquer indício de ter sido aberta ou violada, mas, continha apenas uma caixa com umas sapatilhas dentro e outra caixa completamente vazia, sem o outro par.
Assim, o artigo com ref. 2075364 que refere ter sido devolvido, não nos foi entregue.
Contudo, de forma totalmente excecional e ato de boa-fé com o cliente, que nos indicou, tanto telefonicamente como via e-mail que enviou o artigo, procedemos ao envio do número abaixo para a morada que consta na ficha de cliente.

Melhores Cumprimentos,

Serviço Apoio ao Cliente
DuarteF
DuarteF avaliou a marca
17 de abril 2024

O meu problema foi resolvido com a devolução