La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Aparador com defeitos

Resolvida
8/10
JULIANA FERREIRA
JULIANA FERREIRA apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024 (editada a 15 de fevereiro 2024)
Comprei em dezembro um aparador que vinha com defeito. No canto inferior direito a ilharga está partida. Quando dispusemos o aparador na nossa sala, uma vez que ficou encostado a uma parede, o defeito ficou escondido, então optámos por não exigir a troca. No entanto com o tempo temos notado outro defeitos no seu funcionamento. As portas de correr, quando fechadas, não encostam totalmente às laterais do móvel, então impedem que as gavetas abram!! Ou seja, sempre que queremos abrir uma gaveta, temos de empurrar as portas para as pontas e simultaneamente abrir a gaveta!! As corrediças tb não têm a melhor afinação, é sempre dar um empurrãozinho no final senão elas não fecham totalmente. Enfim, as ferragens deixam muito a desejar e comprometem a funcionalidade do móvel. Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
La Redoute
15 de fevereiro 2024
Boa Tarde Juliana,

Vimos, desta forma, informar que recebemos a sua reclamação e esta encontra-se em análise pelo Departamento de Apoio ao Cliente.
Assim que conseguirmos reunir todas as informações necessárias, iremos prestar melhores esclarecimentos a respeito da situação que nos descreve.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
La Redoute
6 de março 2024
Bom Dia Juliana Ferreira,
No seguimento da sua reclamação e, após a devida análise, verificamos que, a encomenda do Móvel, foi efetuada em Novembro de 2023 e, não nos foi reportada nenhuma inconformidade, aquando da sua receção.
Assim, apenas tomámos conhecimento desta situação, dia 15/02/2024 quando, efetuou esta reclamação e em paralelo, nos enviou um e-mail a indicar que existiam estas anomalias, em que, solicitámos fotografias / vídeo, dos danos reportados.
Após a visualização da informação, que nos enviou, dado que, o artigo se encontra esgotado para registo de uma nova encomenda e, uma vez que, a Dª Juliana, expressou a vontade de manter o móvel que recebeu, oferecemos-lhe uma compensação monetária.
Este valor foi processado para o mesmo meio de pagamento da encomenda.
Esperamos assim, continuar a merecer a sua confiança.
Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
JULIANA FERREIRA
JULIANA FERREIRA avaliou a marca
7 de março 2024

De confiança

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.