La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

La Redoute - Artigo com defeito

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
No passado dia 1 de Dezembro comprei uns tênis na marca, tênis esse que me chegaram com marcas amarelas espalhadas por as solas dos mesmos. Fiz então uma devolução para troca, tendo feito também uma reclamação para que esta fosse resolvida, pois o processo já se arrastava por algum tempo. Pedi que se possível fosse verificado os novos tênis da dita troca. Hoje fui então apanhar a minha encomenda
no ponto de entrega ( 1 mês e 17 dias depois), quando chego a casa abro a caixa dos tênis e vejo que estes também tem as mesmas manchas amarelas nas sola ( não tantas como os primeiros), mas para compensar veio uma pinta azul na parte da frente. Tanto tempo á espera para nada. É uma vergonha como a qualidade de cliente da marca deixa chegar artigos assim aos seus clientes. Tenho fotos e vou mandar para que vejam a qualidade dos produtos que nos vendem.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Bom dia Bruno Quinta,

Vimos, desta forma, informar que recebemos a sua reclamação e esta encontra-se em análise pelo Departamento de Apoio ao Cliente.
Assim que conseguirmos reunir todas as informações necessárias, iremos prestar melhores esclarecimentos a respeito da situação que nos descreve.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
25 de janeiro 2024
Bom dia Bruno Quinta,
No seguimento da sua reclamação, informamos que, a situação que nos expôs, não reflete o nível de serviço e qualidade, que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por esse motivo, lamentamos o sucedido e o facto, de ter recebido novamente um artigo com falhas.
Após contacto telefónico, com o Sr. Bruno, que nos deu indicação de querer manter as sapatilhas que recebeu, por se tratar de uma oferta, e que não desejava proceder a nova troca do artigo, oferecemos-lhe um desconto adicional de 10%, nas sapatilhas recebidas (5.99€) ou em alternativa, numa futura encomenda, desde que, seja num valor inferior ou igual a 100€, realizada num prazo de 6 meses, desconto que terá de ser aplicado manualmente pelos nossos serviços, antes do registo da encomenda.
Enviámos esta informação, por e-mail para o Sr. Bruno e aguardamos a sua resposta para agirmos em conformidade.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Bruno
Bruno avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

A marca mostrou-se sempre disponível para resolver o problema da melhor maneira