La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Black Friday: cancelamento da encomenda após bom pagamento

Resolvida
Portuguesa
Portuguesa apresentou a reclamação
28 de novembro 2017 (editada a 29 de novembro 2017)
No dia 24 de Novembro (sexta-feira) por volta das 16:20 efetuei o pagamento de uma encomenda com o serviço MBWAY em laredoute.pt. De acordo com o MBWAY o pagamento foi efectuado com sucesso, recebi a confirmação da La Redoute de que a compra foi efectuada com sucesso e que se encontrava em processamento. Contudo, no domingo recebi uma notificação do MBWAY de que a encomenda tinha sido anulada pelo vendedor e o respectivo montante restituído! Confirmei o saldo através de Home Banking e confirmei a devolução. Segunda 27, resolvi contactar a La Redoute através do apoio telefónico. Primeiramente, falei com a funcionária do call center e posteriormente com a responsável da supervisão (Sonia Azevedo) a qual sem quaisquer dados concretos afirmou que a culpa seria do serviço MBWAY e que nada mais tinha a declarar. Inquiri a responsável para que se inteirasse da verdadeira causa e que me esclarecesse à posterior... o que não se veio a verificar até ao momento. Em suma, perdi a oportunidade de adquirir produtos com redução de 80%! Inclusive, ponderei realizar nova encomenda contudo um dos produtos já se encontrava em rotura de stock!

Considero o atendimento e a resolução igualmente vergonhosas para uma empresa como a La Redoute.

Cumprimentos,
Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
La Redoute
6 de dezembro 2017
Caro Fábio Cruz
Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Gostaríamos de explicar que, como referimos nas nossas condições gerais de venda, as encomendas pagas com MBWay só ficam confirmadas após recebermos, por parte da SIBs a confirmação do pagamento. Quando tal acontece, e se houver algum problema com a encomenda do lado da La Redoute (como cancelamento indevido, rutura de stock, etc.) o reembolso é processado pela La Redoute, e nunca pela MBWay, por transferência bancária ou por cheque (processo diferente do de outras lojas que aceitam este tipo de pagamento.
Segundo o que nos relatou, fez o pagamento e passado algum tempo a MBWay voltou a creditar-lhe o dinheiro, logo e como lhe foi explicado pela nossa colaboradora, a La Redoute não teve qualquer intervenção no processo e apesar da mensagem referir o vendedor (mensagem tipo) como o pagamento não nos foi comunicado, a encomenda ficou cancelada.
Esperamos ter ajudado a esclarecer a situação, há qual somos efetivamente alheios, e que já reportamos à SIBs.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.