La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

Soraia Pinto
Soraia Pinto apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024
Boa tarde
Eu queria comprar um casaco e estava a procurar ate que dia entregavam e quando fui para finalizar a comprar ja nao dava, pois tinha expirado, sendo que passou 2 minutos.
Tentei novamente realizar a comprar e sem sucesso.
Quando olhei para o carrinho tinha la valor 2 ou mais casacos juntos.
Tentei anular e sem sucesso.
Atenciosamente
Soraia Pinto
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Bom dia Soraia Pinto,

Vimos, desta forma, informar que recebemos a sua reclamação e esta encontra-se em análise pelo Departamento de Apoio ao Cliente.
Assim que conseguirmos reunir todas as informações necessárias, iremos prestar melhores esclarecimentos a respeito da situação que nos descreve.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
16 de janeiro 2024
Boa Tarde Soraia Pinto,

No seguimento da sua reclamação, contactámo-la telefonicamente dia 15/01, onde esclarecemos que, a aplicação MBway, possui um tempo limite para que seja efetuada a confirmação de pagamento, de uma compra, caso contrário, a mesma é anulada. Assim, a sua encomenda inicial, foi automaticamente cancelada, por não termos recebido o pagamento, em tempo útil.
Esclarecemos ainda que, estando vários artigos iguais no nosso carrinho de compras, é possível removê-los ou alterar a quantidade, acedendo no botão que indica “Remover” ou “Modificar”.
Neste contacto telefónico, registámos uma nova encomenda do casaco, com pagamento por Mbway, por sua escolha, contudo, a Dª Soraia, não conseguiu confirmar este pagamento, por falta de rede, no local onde se encontrava, tendo igualmente, a nossa chamada caído, pelo mesmo motivo.
Tentámos contactá-la posteriormente, sem sucesso, contudo verificamos que já registou uma nova encomenda do artigo, consideramos assim que, este assunto, já se encontre regularizado.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente