La Redoute

La Redoute - Disponibilidade de artigos

Raquel Coimbra
Raquel Coimbra apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Realizei uma encomenda na La Redoute esta segunda-feira. Recibi a confirmação por e-mail e fui acompanhando o estado da encomenda pela app. Qual não é o meu espanto quando subitamente o único artigo da encomenda passa a estar indisponível. Entrei na loja para perceber se ainda tinham em stock o modelo e tamanho, e não só tinham, como o preço aumentou em 10€. Gostaria de saber como vão resolver esta questão. Se o artigo está indisponível na minha nota de encomenda, como pode estar disponível online?
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Raquel Coimbra
13 de novembro 2019
Entretanto recebi um e-mail automático a dizer que o artigo está esgotado e que vão reembolsar-me o valor da compra.
Curioso como o mesmo continua disponível, apenas a um preço diferente. Gostaria de saber a vossa explicação para isto. Inclusive ainda não recebi resposta ao email que vos enviei.
La Redoute
13 de novembro 2019
Cara Ana Raquel Rosa
Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Estamos a tentar contactá-la telefonicamente para podermos resolver a situação de forma a que não fique lesada, pois não é esse o nosso objetivo.
Efetivamente estamos com um problema no site que não está a atualizar o stock dos artigos. O Problema está identificado e a ser resolvido.
Iremos voltar a tentar o contacto.

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente