La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda com indicação de Artigo Esgotado

Angela Matos apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

Na sequência de uma encomenda efectuada no âmbito da promoção de 50%, adquiri um produto, saco para bébé, no site da La Redoute no dia 13 de Novembro. Depois de efetuado o pagamento e de ter recebido um e-mail de confirmação da minha compra, acedi ao website para analisar o estado da minha encomenda, e verifico que o produto que adquiri tem como indicação que se encontra esgotado, sem mais nenhum detalhe de quando ficará disponível, data de entrega, etc. Assim, enviei um e-mail para o Apoio ao Cliente da empresa no dia 21 de Novembro a pedir esclarecimentos, ao qual ainda não obtive resposta. Tendo em conta a experiência de compra on-line em outras empresas do setor, posso dizer que a La Redoute da qual tinha boas referências não será futuramente uma marca a optar, pois não cumpre prazos, nem requisitos de stock e informação clara para o cliente.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
La Redoute
26 de novembro 2016
Cara Ângela Matos
Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Como contacto telefónico, esperamos que o assunto esteja solucionado e que o artigo lhe seja entregue o mais rapidamente possível.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo transtorno que esta situação possa ter-lhe causado.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança,

Atentamente
Serviço de apoio ao Cliente
27 de novembro 2016
Agradeço e confirmo o contato do Serviço de Apoio ao Cliente da La Redoute, que forneceram uma solução de acordo com o pedido que lhes tinha dirigido, sendo reembolsada do valor gasto no produto selecionado, e ainda a possibilidade de obter o mesmo pelo preço que se encontrava na promoção.
Assim, penso que em futuras promoções a empresa garantirá a atualização regular do stock e para tal contribuem todos os clientes que alertam para as situações irregulares que possam existir.
Angela Matos avaliou a marca
27 de novembro 2016