La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda devolvida

Bruno apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
No passado dia 22/12/2023, fiz uma devolução de uns tênis que comprei online, pois estes tinham manchas amarelas nas solas. Depois de feita a devolução tentei contactar a marca através do chat, onde me foi dito que derivado ao grande fluxo de devoluções está ainda não estava registada no sistema. Aguardei novamente até o dia de hoje por uma resolução da marca, tendo tentado novo contacto por chat, mas desta vez sem resposta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Bom dia Bruno,

Vimos, desta forma, informar que recebemos a sua reclamação e esta encontra-se em análise pelo Departamento de Apoio ao Cliente.
Assim que conseguirmos reunir todas as informações necessárias, iremos prestar melhores esclarecimentos a respeito da situação que nos descreve.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
10 de janeiro 2024
A marca entrou em contacto comigo e resolveu a situação, tendo feito uma nova encomenda tal como lhes pedi.
16 de janeiro 2024
Boa Tarde Bruno Quinta,

No seguimento da sua reclamação, informamos que, devido ao aumento de devoluções sentido nesta altura do ano, existiu, de facto, um atraso no seu tratamento nos nossos serviços, motivo pelo qual pedimos desculpa.
Trabalhámos sempre para que o impacto no cliente fosse o menor possível, pelo que neste momento, a situação já se encontra regularizada.
Quanto à sua devolução, e após contacto telefónico com o Sr. Bruno, no dia 10/01, procedemos ao registo de uma nova encomenda das sapatilhas, que contamos que seja enviada em até 5 dias úteis.
Na La Redoute trabalhamos sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e de ir ao encontro dos nossos clientes, pelo que lamentamos, uma vez mais, pelo incómodo causado. Esperamos continuar a merecer a sua consideração e confiança.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Bruno avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

A marca mostrou-se sempre disponível para resolver o problema da melhor maneira.