La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda não recepcionada

Ana Sousa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2017

Encomendei online no dia 10-01-2017 uma camisola para o meu filho na La Redoute. Fiz de imediato o pagamento e aguardei pela encomenda que poderia levar entre 8 a 10 dia. Passado este tempo enviei um email a perguntar pela encomenda como não obtinha resposta entrei em contacto pelo chat onde me informaram que havia um atraso pois a encomenda vinha de França, mas na semana seguinte já a ia receber, entretanto recebia resposta ao email com a mesma indicação. no dia 26-01-2017 ainda não havia nenhuma alteração ao estado da minha encomenda o que me levou novamente a falar no chat onde fui informada que a minha encomenda tinha chegado naquele dia a Portugal e que na próxima semana já a ia receber e que me tinha enviado um email com essa informação (email que nunca recebi). Hoje dia 27-01-2017 vou verificar o estado da minha encomenda e não estava entender falei novamente para o chat e informam que o meu artigo estava esgotado e que me irão devolver o dinheiro. Durante este período fui sempre informada que a encomenda estava a ser tratada. O meu dinheiro esteve a ser usado durante 3 semana em que?
Isto é uma autêntica burla financeira.
mas é assim que estas empresas ganham dinheiro enfim

Paula Tavares

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2017
La Redoute
30 de janeiro 2017
Cara Paula Tavares
Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Infelizmente estamos com alguns problemas relativamente aos stocks de produtos pois estamos a mudar de armazém e, por vezes, a informação que recebemos não está correta.
Apesar de ser do interesse da La Redoute satisfazer os pedidos dos seus clientes, em alguns casos (como o que se verificou consigo) não temos conseguido. No entanto, assim que tivemos a informação de que o artigo estava esgotado, processamos o seu reembolso.

A La Redoute esta a fazer todos os esforços para conseguir resolver estes problemas de stock o mais rapidamente possível.

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
30 de janeiro 2017
Agradeço que tenham respondido, só é pena que cada um da uma resposta diferente!!!! Mesmo falta de organização.....

Serviço lamentavel
Ana Sousa avaliou a marca