La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Falsa Promoção na Black Friday

Claudia Poeiras apresentou a reclamação
23 de novembro 2017 (editada a 27 de novembro 2017)

A promoção refere A TODOS OS ARTIGOS DO site, se eu tenho esta encomenda para validar é porque estou no site, como tal tenho direito aos 50% sobre o artigo.
Após várias trocas de emails dizem que não tenho direito á promoção porque o artigo JÁ NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL no site.
Anexo imagem do meu carrinho de compras que aguarda vossas indicações para poder finalizar a encomenda com os 50% em TUDO.

Envio excerto da Conversa por email :
contacto@redoute.pt Tue, Nov 21, 2017 at 5:18 PM
To: Claudia Rodrigues

Olá CLAUDIA SOFIA RODRIGUES,

Relativamente à questão que nos coloca, as cadeiras não são abrangidas nesta promoção de 50%, não estando disponíveis para venda no blackfriday. Apenas podemos garantir o a promoção que estava ao dia de ontem.

Despedimo-nos ficando ao seu inteiro dispor,

Atentamente
Maria Cardador

Serviço de Apoio ao Cliente

Por favor, ajude-nos a servi-la melhor respondendo à seguinte questão:

Como classifica a minha resposta?

Boa Razoável Má

PS: Para maior rapidez receba as suas encomendas através dos PONTOS PICKUP. Descubra o mais próximo de si em WWW.LAREDOUTE.PT

[Quoted text hidden]
Claudia Rodrigues Tue, Nov 21, 2017 at 5:52 PM
To: LA REDOUTE
Então a promoção de 50% em TUDO não é verdadeira.

Ok, vou remeter este caso ao portal da queixa.

Obrigada

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
Cara Claudia Rodrigues

O artigo a que se refere efetivamente não está disponível no site na promoção do BlackFriday, uma vez que há artigos nos quais não nos é possível aplicar descontos tão elevados.
O artigo aparece no seu carrinho porque já o tinha juntado dias antes e o desconto que lhe é aplicado é o mesmo que tinha na altura em que o juntou ao carrinho.

Esperamos ter esclarecido a sua questão e agradecemos desde já a sua compreensão.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
27 de novembro 2017
Continuo sem entender, a La Redoute é uma loja de vendas on line, só se compra pelo site e em lado nenhum obriga o cliente a adicionar produtos ao carrinho apenas no momento da compra, correto? Sendo online e apregoando um desconto de 50% em TODO os produtos do site, é indiferente a altura em que o artigo que pretendo comprar tenha sido colocado no carrinho, se está no carrinho e está num site de vendas online com 50% desconto, qual é a parte do que vocês apregoam não é fraude? O que se passou, foi que fizerem uma seleção de artigos para a promoção, assim sendo seria muito mais claro que o vosso black friday mencionasse "DESCONTO DE 50%, APENAS EM ARTIGOS SELECIONADOS". Como dizem 50% em todos o SITE e os meus produtos estão prontos a comprar teriam que fazer os 50% desconto se estivessem de boa fé.
27 de novembro 2017
Resumindo, vocês fazem 50% em todo o site, mas as cadeiras que estão apenas no meu carrinho de compras, mas indisponível no site, poderiam ser adquiridas mas que sem o promocional do black Friday (50%), portanto se eu adquiro um produto no site é porque está disponível, ou não? Se é 50% EM TODO O SITE, inclui o que está no carrinho pois que eu saiba, o carrinho de compras contém produtos vendidos por vocês no site.

"Assim a promoção é clara, o desconto dos 50% é válido em todos os artigos que estão no site, pois se procurar o artigo que pretende ele não está disponível."

Portanto, os 50% não é em TODO o site, mas apenas em produtos por vós seleccionados e que apagaram do site, mas esquecerem-se de eliminar o que está nos carrinhos de compras.