La Redoute

La Redoute - Infringência das condições de entrega

Bernilde Cruz
Bernilde Cruz apresentou a reclamação
24 de junho 2016

Sou cliente de laredoute e no dia 31-05-2015 fiz uma encomenda no site laredoute.pt onde solicitei como o modo de entrega um dos pontos Pickup. Após quase 3 semanas, qual não foi o meu espanto quando recebo uma sms dos CTT me informando para proceder ao levantamento da mesma numa estação dos correios. Fiz uma reclamação ao apoio ao cliente do site em causa dizendo que não solicitei o envio via CTT expresso e é-me impossível levantar a encomenda nos postos da CTT em virtude da incompatibilidade existente entre o meu horário de trabalho e horário de funcionamento dos CTT da minha área de residência, recebo como resposta ''... informamos que o ponto pickup não se encontra a distribuir as nossas encomendas, motivo pelo qual o envio da encomenda foi realizado via CTT.
Todavia, caso não levante a encomenda a mesma regressará para os nossos armazéns e procedemos ao reembolso do valor pago''.. , porém eu sempre recebi as encomendas nos pontos pickup. Após trocas de email solicito o reenvio das encomendas em causa para o meu local de trabalho, uma vez que enviaram a encomenda para o meu domicilio sem o meu consentimento e onde não é-me possível solicitar o reenvio da encomenda, segundo a linha de apoio dos CTT contactada hoje às 14:35. Em remate final o serviço de apoio de laredoute me responde '' No seguimento do mesmo, informamos que não conseguimos proceder a reenvios das encomendas, motivo pelo qual não será possível realizar o seu pedido.
Por todo o incómodo que esta situação lhe possa ter causado, apresentamos as nossas desculpas''. `
É visto que a empresa não se responsabilidade pelo erro que eles cometeram.Nesse caso ficarei sem a encomenda que por acaso deverá ser enviada para o estrangeiro?.
Grata pela atenção dispensada.

Data de ocorrência: 24 de junho 2016
La Redoute
29 de junho 2016
Cara Cliente

Desde já as nossas sinceras desculpas pelo transtorno que, estamos certos, esta situação lhe causou.

Pensamos que a situação ficou solucionada após o nosso contacto telefónico, no entanto tudo faremos para que situações como esta não voltem a acontecer.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente