La Redoute

La Redoute - Mau serviço de entregas

João Planche
João Planche apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
Efetuei uma encomenda na La Redoute de uma cama e de um sofá para entrega no Alentejo.
Recebi e-mail de expedição da cama no dia 22 de Julho e tive de aguardar contacto da Logic (transportadora para o serviço) para agendar, o agendamento foi marcado para o dia 25 de Julho, no próprio dia recebi chamada da transportadora a dizer que afinal não entregavam e que tínhamos de reagendar para outra data, assim foi apesar do transtorno e despesa extra que tive de suportar.
O sofá pelos vistos nunca o vou receber. Para além de não ter sido agendada qualquer entrega dentro dos 10 dias úteis que tanto apregoam como a transportadora escolhida para o efeito só o entrega durante a semana, terça ou sexta-feira.
Neste momento mais uma vez não me resolveram o problema, vim mais uma vez em despesa própria receber o sofá mas a empresa ou entregava às 14 ou então, como me responderam, teria de ser em outro dia e eu teria de pagar a transportadora.
Compro muitíssimas coisas através da internet, nunca obtive um serviço tão mau e tão pouco profissional.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
La Redoute
12 de agosto 2019
Caro Sr. João Planche
Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Relativamente à sua reclamação, gostaríamos que a sua encomenda tivesse sido entregue e já pedimos esclarecimentos à transportadora TNB (e não Logic)
Segundo a mesma o agendamento foi feito, em acordo com o cliente, e o mesmo foi avisado por volta das 12h30 que a equipa estaria na morada para fazer a entrega por volta das 14h.
Segundo a transportadora as equipas têm rotas de distribuição a cumprir e por isso não era possível alterar.
A La Redoute pressionou a transportadora, no entanto as rotas para a zona do Pais a que se refere a entrega não é feita todos os dias.
Como a proposta para entrega num outro dia não foi aceite por si, procedemos ao reembolso do valor do artigo e pedimos à transportadora que o devolvesse para os nosso armazéns.
Relativamente ao prazo de entrega deste tipo de artigos, gostaríamos de esclarecer que, e como indicado no nosso site, é de 2 a 3 semanas e não 10 dias.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e ficamos disponíveis para novo registo do artigo caso assim o pretenda.
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente