La Redoute

La Redoute - Reembolso não efectuado

M Oliveira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2015

Boa Tarde,
Sou cliente da La Redoute há já algum tempo, e há cerca de dois meses fiz a encomenda de um casaco comprido, efectuando o pagamento através do multibanco. Após receber a encomenda constatei que o mesmo não correspondia aquilo que eu desejava e o tamanho estava grande, decidi trocar por outro artigo de menor valor indicando no formulário de devolução o motivo da troca e o NIB correspondente para efectuarem o reembolso correspondente há diferença do novo casaco. Recebi um email a indicar que o reembolso iria ser efectuado e fiquei descansada. Após três semanas entrei em contacto com a La Redoute a reportar que o reembolso não tinha sido efectuado e a perguntar o motivo da demora, a funcionaria indicou-me que o mesmo já tinha sido efectuado para um NIB cedido em 2013, achei estranho e pedi que me indicasse o numero visto nunca ter mudado de conta. constatei que o NIB indicado não era meu e questionei o porquê da funcionaria não se ter guiado pelo NIB que indiquei no formulário de devolução, ao que a funcionaria me indica que tinha razão e que depois entraria em contacto comigo, e até agora ninguém me dá uma solução para o meu caso.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2015
La Redoute
23 de dezembro 2015
Excelentíssimos senhores,

Na sequência da reclamação da nossa cliente vimos confirmar que o respetivo reembolso já foi processado no dia 22 de Dezembro e o comprovativo desta operação foi enviado por email para a nossa cliente.

Apresentamos assim, uma vez mais, as nossas desculpas pelo incómodo causado e esperamos que a situação esteja agora resolvida.

Atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente
23 de dezembro 2015
Boa noite,
só para informar que a minha reclamação já foi resolvida e o reembolso foi efectuado hoje.
obrigada.
M Oliveira avaliou a marca