La Roche-Posay Marca Recomendada
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
La Roche-Posay76.5
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

La Roche-Posay - Produto causou sintomas adversos

Ivana Ribeiro
Ivana Ribeiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Comprei o creme de olhos Pigmentclar com aplicador/ponta metálica e ao experimentar estar semana fez alguma reação na minha pele, a qual após 2 dias ainda não passou. Passados uns minutos de ter aplicado o creme na zona ocular comecei a sentir a pele a "arder" ligeiramente, causando alguma comichao. Algum tempo depois continuou os sintomas, ficando a pele vermelha, inchada e sensível com bastante comichão. Após 2 dias ainda tenho a pele bastante vermelha e inchada, sem grande melhoria.

Estou bastante desiludida com o produto e preocupada pois estes sintomas não estão a melhorar e ainda por cima tratando-se de uma zona tão sensível como é a pele da zona ocular tenho receio que possa desencadear algum tipo de problema de pele.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Ivana Ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106728724, no dia 2024-01-24, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Estimado consumidor/a, Sr./a Ivana Ribeiro,

No seguimento da reclamação número 106728724, informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
16 de fevereiro 2024
Estimado consumidor/a, Sr./a Ivana Ribeiro.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 106728724, no dia 2024-01-24.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,