La Roche-Posay Marca Recomendada
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.8
3 Be and Care 86.2
La Roche-Posay76.5
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

La Roche-Posay - Sérum antiacne ultra concentrado effaclar me deu efeito rebote

larissa candido pontes
larissa pontes apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Fiz a compra dia 23/05/2023, na drogaria venancio em botafogo

eu estava apenas com manchas e logo quando acordei no dia seguinte feito o processo a noite do uso do serum com todas as instruções feitas como diz na embalagem, acordei com o meu rosto cheio de espinhas. Achei estranho pois isso não condiz com o produto, já que é para evitar o reaparecimento de cravos e espinhas notasse algo errado, mas no dia seguinte usei novamente refazendo o processo e novamente acordei com meu rosto pior do que já estava. Estou decepcionada pois comprei com uma expectativa grande da remoção e diminuição das marcas e do aparecimento de espinhas e fique frustrada com a alto estima pior do que já estava. Peço alguma resposta para solucionar o problema e a minha indignação pois o produto não foi barato.
Data de ocorrência: 31 de maio 2023
31 de maio 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a larissa candido pontes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93656923, no dia 2023-05-31, que mereceu a nossa melhor atenção e, à qual, daremos o devido seguimento com a maior brevidade possível.

Estamos, também, disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao Consumidor La Roche-Posay
29 de junho 2023
Estimado consumidor/a, Sr./a larissa candido pontes.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 93656923, no dia 2023-05-31.

Informamos que contactou a marca La Roche-Posay em Portugal, pelo que solicitamos que a fim de resolver o sucedido, contacte por favor a marca no Brasil.

Os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Consumidor La Roche-Posay