Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Anunciam serviço e dizem não prestarem

claudio Oliveira apresentou a reclamação
11 de setembro 2022
Liguei a central para marcar na estrada de benfica um exame chamado espirometria o qual consta no anuncio de serviços prestados, a funcionaria totalmente despreparada disse que não tinham este serviço, confirmed a ela que sim e que lhe mandarin fotos da publicodadem ela simplesmente ignorou de disse um contato qualquer e me despachou.
Ja não é a primeira vez que este laboratório tem este mau serviço, os horarios estão todos errados.
Gostaria de saber porque anunciam e não querem fazer o trabalho e colocam pessoas totalmente despreparadas para dar informações.
Sem mais agradeço
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
15 de setembro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Oliveira,

Segue em anexo carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Esta resposta tem um anexo privado
15 de setembro 2022
Não consigo asceder ao comunicado do reclamado arquivo incompativel.
Sugiro mande de outra forma , assim poderei me por a par da resposta.
Apesar de não conseguir asceder not que realmente estão dispostos a justificar.
Fico no aguardo
16 de setembro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Oliveira,

Segue novamente carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

16 de setembro 2022
Exmo. Sr. Cláudio Oliveira,

Segue novamente carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Esta resposta tem um anexo privado
17 de setembro 2022
Por gentileza solicito mudem o arquivo este é incompativel, bao consigo abrir, ja é a 2 vez que solicito.
Se continuar assim enviarei reclamação no livro o que não gostaria de o fazer.
Sem mais agradeço
19 de setembro 2022
Exmo. Senhor,

O ficheiro enviado está em formato PDF pelo que é compatível com os sistemas que tenham leitor de PDF.

Departamento de Qualidade do CML GS
23 de setembro 2022
A resposta enviada por esta entidade não condiz com a verdade segue mais uma vez a foto do serviço que dizem prestar pois esta afixado na entrada da unidade em benfica onde diz também sobre os horários espero sinceramente que alguém verifique porque o horario afixado não é o praticado com toda certeza,
Realmente achei que iria obter uma resposta diferente onde a empresa fosse digna de dizer foi mau m porém foi totalmente ao contrario justificou o que esta provado que esta errado, quanto ao Call center a forma como me trataram ja vi que constam mais reclamações, e estas falam por mim.
Lamento informar , apesar de ser um grãozinho de que não mais utilizarei vossos serviços e de certeza não os indicarei a ninguém.
claudio Oliveira avaliou a marca
6 de novembro 2022

Uma empresa sem compromisso com a verdade, pois coloca funcionarios despreparados na linha de frente e não assume os erros destes, empresa que oelo historico de reclamaçoes vê se que não são de confiança. Apesar de provar, mostrar fotos afirmam que não erraram, mentalidade retrograde não querem aprender com erros. Ficamos por aqui