Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA

Laboratórios Germano de Sousa - Desrespeito

João Leitão
João Leitão apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Após várias tentativas falhadas de contacto, para marcação de um teste de COVID para uma criança, consegui estabelecer ligação inicialmente para o número 932189311 no qual fui atendido e deixado sem resposta durante 9 minutos e 50 segundos (período esse em que perdi a conta às vezes que repeti o "Estou sim bom dia!" em tentativas vãs de alguém responder. Após o tempo referido a chamada foi cancelada/desligada sem razão aparente. Tentei então contactar através do número 218243217 onde após algumas tentativas fui atendido e deixado ao silêncio, silêncio esse quebrado na minha terceira tentativa de "Sim bom dia!" onde do outro lado respondeu uma voz de uma senhora que disse "tem que esperar estou a registar". Não falando da falta de bons modos devidos ao atendimento ao publico voltei a ser remetido ao silêncio durante mais um bom tempo até que, mais uma vez, e sem razão aparente a chamada foi cancelada/desligada após uns 8minutos e 47 segundos de silêncio absoluto.

Acho uma tremenda falta de respeito e de ética situações como esta, ainda por cima nos tempos que correm.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
13 de novembro 2020
Exmo. Senhor,

Segue em anexo a carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Atentamente.
Esta resposta tem um anexo privado
João Leitão
João Leitão avaliou a marca