Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA
  • Rua Cupertino Miranda, 9, Lt. 8
    Polo Tecnológico de Lisboa
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Péssimo atendimento de funcionária da Av. de Roma

Isabel Marques apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Exmo.Sr.Dr.Germano de Sousa,
No passado dia 22 Dezembro desloquei-me ao vosso laboratório na Av. de Roma, 11 B para fazer uma análise de sangue de rotina(Baixa de Ferritina), como já fiz anteriormente com a técnica Ana Quitério, com quem tenho enorme empatia. Trabalho mesmo ao lado, Nr. 11 D, e de momento é o lugar onde tenho maior facilidade de executar as m/análises. Acontece que a pessoa que estava a substituir a Técnica Ana Quitério, teve um comportamento muito pouco digno para alguém que está ao atendimento ao público.
Sou portadora de atestado de isenção de máscara e esta senhora tratou-me escandalosamente, negando-se a fazer-me as análises que já estavam inseridas no sistema. Estavam duas funcionárias no Balcão de atendimento que podem testemunhar. Foi de uma grosseria enorme e além de nem se levantar para me falar, gritou alto e bom som para eu me afastar pois podia infetá-la! Foi horrível! Em 68 anos de vida nunca vi nada que se possa comparar! Como é possível este tipo de atitude numa " profissional" de saúde!
Desloquei-me aos vossos serviços na Av.Visconde Valmor onde fui excecionalmente bem recebida e bem atendida e que foram super profissionais a resolver-me a situação de conseguir realizar as análises uma vez que já tinham sido introduzidas na Av. de Roma.
Gostava de salientar que o nome desta Senhora é Bárbara!
Era bom que a referida senhora fizesse um refrescamento de atendimento de boas maneiras e de como trabalhar a empatia.
É pois lamentável que a DGS se tenha esquecido de dar a devida informação /formação de modo a evitar que certo tipo de pessoas menos educadas tenham estes procedimentos. Em parte nenhuma do planeta alguém teve este procedimento que se tem visto neste país! Foi a verdadeira infantilização do adulto. Já chega destas faltas de respeito pelo próximo.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
25 de janeiro 2023
Exma. Sra D. Isabel Marques,

Segue em anexo carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Obrigada,

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
28 de fevereiro 2023
Lamentavelmente a resposta é vaga e sem sentido .
Isabel Marques avaliou a marca
19 de abril 2023