Laboratórios Germano de Sousa
    Polo Tecnológico de Lisboa
  • contact@germanodesousa.com

Laboratórios Germano de Sousa - Testes pcr recebidos 72 horas depois

margarida barata
margarida barata apresentou a reclamação
3 de maio 2022
Exmos Srs, Dia 23/12 desloquei-me, com o meu marido ao centro de testes do estoril com marcação para as 11.40 para fazer um PCR (prescrito por medico particular) após um contacto ha uns dias com um positivo. Após grande espera fizémos o teste perto das 13.00. Tanto na recpçao como depois à tecnica frisei que precisava dos resultados antes da noite de 24, pois caso contrário não faria o teste naquele momento. Garantiram que receberia até às 18 horas de dia 24 (cerca de 30 horas depois de o fazer). Lamentavelmente não recebemos nem passadas essas 30 horas, nem 48 horas (que seria o prazo máximo). Eu recebi dia 25 às 21.00 e o meu marido dia 26 de manhã (72 horas depois). Venho por esta forma reclamar pois sendo vossa cliente há anos dos serviços de análises (onde faço muitas e várias vezes por ano) não posso concordar com o nivel de serviço que prestaram. Percebo o nível de trabalho que os profissionais estão a ter, mas paguei o teste particular e se não tinham capacidade de resposta, só tinham que dizer e eu não teria feito o teste. Passadas 70 horas não me serve para nada obter o resultado, apenas fiz o teste para poder passar o Natal OU Não (neste caso) com a familia. Como tal, agradeço agradeço verifiquem o procedimento e me restituam o valor pago. Fico a aguardar Melhores Cumprimentos
Entretanto já enviei 5 emails com reclamação e nem me responderam nunca.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2021
Exma. Sra D. Margarida Teixeira,

Segue a carta resposta à reclamação formalizada por V. Exa.

Obrigada,

Departamento de Qualidade
Esta resposta tem um anexo privado
10 de maio 2022
Não entendo qual o objectivo do teor da carta. A minha sugestão foi restituirem-me o valor dispendido e não recebi qualquer resposta quanto a isso. Adicionalmente no documento que me entregaram não vem mencionada qualquer data de entrega, pelo que confiámos na informação da recepcionista quanto à entrega, o que não foi cumprido.
Gostaria assim de saber se o laboratório considera justo reembolsar o valor que paguei, uma vez que o teste nos moldes que foi feito não teve qualquer efeito.
Fico a aguardar.
Cumprimentos
7 de junho 2022

Continuo a aguardar.
6 de julho 2022
Continuo a aguardar rersposta.
5 de agosto 2022
Gostaria de obter uma resposta da vossa parte.
Obrigada
margarida barata
margarida barata avaliou a marca
23 de setembro 2022