Donoci, S.A.
  • Donoci Portugal
    Pražská 2532/4
    678 01 Blansko
  • helpdesk@lampamania.pt

Lampamania.pt - Produto errado, com defeito e sem atendimento ao cliente prestável

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Encomendei 9 tubos led de 2700k e todos eles vieram 4000k. Fora o produto ser o errado, todas as lâmpadas, visto terem 150cm, vieram partidas durante o transporte.

Tentei entrar em contacto para perceber como posso obter reembolso mas sou apenas encaminhado para um formulário automático e de devolução da encomenda. Visto as lâmpadas estarem partidas (sendo inútil o envio de retorno) e o envio ser aproximadamente ~30euros, gostaria de uma garantia por parte da empresa que realmente vão-me reembolsar toda a encomenda.

Tentei entrar em contacto com o apoio cliente por email e telefone e sou só redireccionado para formulários e gravações automáticas.

Não recomendo comprar nesta loja:
- Produtos diferentes do escolhido online.
- Produtos com defeito / partidos.
- Sem atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Nuno Oliveira
Nuno Oliveira avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Passados 2 semanas, a marca respondeu às tentativas de contacto e mostrou-se pronta a resolver todos os problemas. Fora os problemas que aconteceram no transporte/produtos, que vou assumir como excepções. O atendimento ao cliente é que foi lento sem nenhum esclarecimento prévio de que estavam interessados em resolver. Por fim, ainda bem que ficou tudo resolvido e ultrapassado.