• 800208786
    Av. Comunidades Portuguesas - Terminal 1
  • info@mail.latam.com

Latam Airlines - Fui muito mal atendida

Marina Aguiar apresentou a reclamação

No passado dia 15 de Novembro de 2021, tinha um voo de São Paulo Guarulhos a Lisboa, no momento do check in fui muito mal atendida, os funcionários mal educados, e mal informados, quase perdi meu voo porque no meu celular não conseguia entrar para fazer o formulário da DGS fui pedir ajuda a uma das funcionárias, a funcionária foi muito mal educada disse-me que aquele preenchimento era da responsabilidade do cliente, e que não havia nenhuma maneira que ela pudesse me ajudar, que não havia formulário em papel, e que se eu não conseguisse preencher o formulário eu não ia conseguir embarcar. voltei para a fila do embarque e pedi pelo amor de Deus que uma das funcionárias me ajudasse pois tinha que voltar o trabalho no dia seguinte, uma das funcionárias emprestou-me o celular para que eu pudesse preencher o formulário, enfim só assim consegui embarcar. Pra minha surpresa dentro da aeronave os funcionários estava com os formulários em papel para quem não tivesse preenchido o formulário. Fiquei decepcionada com o mal atendimento dos funcionários no Brasil, ja havia viajado outras vezes com a Latam e nunca tinha sido tão mal atendida. Nas próximas viagens ja não sei se vou viajar com a Latam.
17 jan 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade