Latam Airlines
  • info@mail.latam.com

Latam Airlines - Opção vegana incoerente e insuficiente

Jonathan Cunha apresentou a reclamação
19 de março 2023
Solicitei opção vegan antecipadamente para min e para minha esposa. Recebemos cuscus, focaccia sem recheio, POLENGUINHO, CREAM CRACKER e um TWIX. Eu entendo perfeitamente que as empresas aéreas terceirizam o serviço de confecção de alimentação e os atendentes apenas servem a comida envida aos clientes, mas aqui faço minha reclamação contra a LATAM, pois não faço a mínima ideia de quem fornece erroneamente comida para esta empresa. Além de vir produtos não veganos e ainda vem uma quantidade insuficiente para alimentar uma pessoa num voo de 9 horas. Eu penso que essas empresas devem ter nutricionistas responsáveis, mas pelos vistos ou há pouco caso com as pessoas que não comem carne ou não fazem a mínima ideia do que estão fazendo no trabalho delas. Por outro lado os outros clientes com imensa opções, pratos cheios de comida, legumes, molhos e o nossos pratos um cuscus seco e uma focaccia seca, sem proteína vegan e um POLENGUINHO que não era vegano. Eu realmente espero que eles saibam que isto é um queijo processado que é feito com leite de vaca ou então peçam demissão e vão trabalhar em outra área. A falta de atenção com clientes que não comem carne chega dar vergonha num voo longo com a LATAM. Além de outros problemas no voo, onde pingava água do ar condicionado na cabeça de minha namorada, chamamos o atendimento através da luz indicativa no visor do acento e a luz ficou acessa lá e ninguém nunca veio. Enfim, eu penso que é o começo do fim desta empresa, pois além disso tudo, havia um banheiro estragado há mais de um mês que nunca foi arrumado, pois no voo de ida para o Brasil pegamos o mesmo avião que na volta, 30 dias depois, apresentava o mesmo problema. O que está acontecendo com a LATAM?
Data de ocorrência: 18 de março 2023
17 de abril 2023