Latam Airlines
Latam Airlines
Performance da Marca
4.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 800208786
  • Aeroporto Humberto Delgado
    Av. Comunidades Portuguesas - Terminal 1
    1700-111 Lisboa
  • info@mail.latam.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Latam Airlines - Péssimo atendimento check-in

Resolvida
4/10
Adriana da Cruz
Adriana Cruz apresentou a reclamação
6 de novembro 2022
Hoje ao auxiliar meu pai ( Sr José Filho 71 anos) para fazer o check-in no Voo da Latam das 8h45. Voo 8147. Sentido Portugal - São Paulo. Fomos atendidos pela senhora do balcão e ela ao não conseguir registar o assento, pede ajuda ao Sr .Telmo Silva que diz que tem que esperar fora da fila, uns 5 minutos, pois o bilhete impresso estava com problema e precisaria imprimir outro no lugar.
Assim o fiz, esperei do lado de fora da fila, preciso informar que esperamos toda a gente fazer o check-in e algumas das pessoas ficaram também a espera de uma nova impressão do cartão de embarque, assim, ficou mesmo uma confusão a frente das cabinas.
Após muitos passageiros terem feito check-in e outros ainda estarem ali, a espera. Se passou 40 minutos, e assim se aproximava também o horário do voo.
Reparei que o Sr. Telmo Silva em todo momento que a senhora sinalizava para que ele liberasse os assentos, ele dizia que não com a cabeça, pois ainda deveria esperar outras pessoas chegarem.
As pessoas que estavam a espera, este senhor passou a frente outras pessoas para levantar o bilhete, e levar ao salão de embarque, atenção, nenhuma delas estava como prioridade e as levava ao salão de embarque, uma a uma.
Quando a senhora nos chamou, nos passou um novo bilhete e muita atenciosa incluiu a informação de prioridade para o meu pai, pois ele estava a viajar sozinho e tem hipertensão e com toda a situação já estava muito nervoso. Essa senhora estava a nos acompanhar até a entrada da sala de embarque, quando esse senhor Telmo Silva, passou por nós aos gritos e a correr e disse: - corra!!! Vamos!!
Atenção senhores, meu pai tem 71 anos, chegamos a tempo no aeroporto para fazer o check-in descansado e me despedir do meu pai como se deve e nada disse foi respeitada pelo tal funcionários que me pareceu um tanto nervoso e atrapalhado com o movimento das pessoas.
A atitude do funcionário acredito que tenha sido desrespeitosa conosco como clientes e não corresponde ao tratamento de toda a companhia, pois já viajei convosco e não tive nada do que reclamar.
Além disso também não me parece falta de treinamento, pois as demais funcionárias ao balcão, estavam extremamente profissionais, quando a senhora nos levou ao salão de embarque, falou calmamente com meu pai, e tentou explicar ao máximo ara onde ele deveria seguir, mas naquela altura ele já está estava nervoso, a muito custo conseguiu embarcar. Mas se a que custo? Já nervoso e preocupado em correr para não perder o voo. Parece certo, o cliente ter que passar por este tipo de situação, por causa de um funcionário incompetente?
Também reparei a aflição desta senhora que nos atendeu por ver toda a situação e saber que não se deve fazer desta forma o atendimento.
Por lapso meu não me lembro da senhora que nos atendeu tão bem, mas podem perguntar, era uma senhora de cabelos escuros, muito gentil e que me viu chorar ao ver meu pai naquela situação e eu não conseguir me despedir direito dele.
Por este motivo estou a fazer esta reclamação, por se tratar de uma empresa que atende a tantas pessoas, todos os dias, de várias nacionalidades e que por um funcionário neste momento tão delicado do país, pode não estar contente com o cargo ou a posição de emprego que lhe deram e se calhar, seria bom ele procurar outra ocupação, porque atender as pessoas ele definitivamente não sabe como deve ser feito.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2022
Adriana da Cruz
Adriana Cruz avaliou a marca
4 de dezembro 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.