Latam Airlines

Latam Airlines - Reembolso

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
Venho por este meio apresentar a pior experiência de apoio ao cliente bem como de serviço desta empresa. Em janeiro pediram me 300 dollars para alterar o sobrenome de uma passagem. Apesar de ser um abuso mesmo assim paguei, ao pagar cobraram me em duplicado . Disseram que me iam devolver o pagamento duplicado automaticamente . Depois de mais de 24 horas num total de 2 meses de apoio ao cliente sem sucesso contínuo sem receber o meu reembolso , cada vez que telefono dão uma desculpa , já me foram pedidos os dados do meu banco para o reembolso depois de me dizerem que não tinham cobrança nenhuma , la descobriram a cobrança pelo sistema e pediram me desculpa e disseram que iam reembolsar num prazo de 7 dias , depois eram 15, depois 1 mês e passado 1 mês ainda não entrou o dinheiro na minha conta . Tenho filhos despesas para pagar e preciso do dinheiro urgentemente e esta empresa anda a brincar com o meu dinheiro e pior de tudo não resolve nada nem quer saber . A pior empresa do mundo com o pior apoio ao cliente do mundo , agentes mal treinados , sem formação , sem conhecimento dos procedimentos internos . Passei por mais de 30 agentes em dois meses e nenhum foi capaz de resolver nada . Péssimo mas péssimo serviço e quero o meu dinheiro sff.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024