Latino-Confecções Lda
    4710-571 Braga
  • mail@latinogroup.net

Latino Group - Fardamento pago e não expedido/ sem stock

Andre apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023 (editada a 17 de janeiro 2023)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelo mau serviço prestado, pela empresa em questão.

No dia 05 de Janeiro recebi da latino Group um email, de reposição do stock a informar que o artigo pretendido já se encontrava disponivel.
No mesmo dia efectuei a compra com respectivo pagamento.

A encomenda não foi processada.
No dia 16 Janeiro, enviei um email a questionar o porque de não ter sido enviada a encomenda, fui informado que nao havia stock.

questionei, o porque de ter recebido email da empresa horas antes da compra, a informar que havia stock do artigo e o que tinha acontecido, nao tendo recebido qualquer resposta da empresa latino group.

Não se compreende, enviarem email a informar a existencia de stock, efectuar a compra passado algumas horas, e depois informarem que nao havia os artigos, so demonstra uma falta de de rigor e profissionalismo da empresa.

Uma empresa que tem o monopólio da venda de fardamento deve ter mais rigor.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
17 de janeiro 2023
Email enviado pela empresa a informar a disponibilidade de stock
20 de janeiro 2023

Pedimos desde já desculpa pela falha no fornecimento.
Houve uma anormal procura do artigo no final deste ano, pelo que tivemos rotura e iniciamos nova produção.

Será contactado no início da semana para informação de data concreta de entrega.

Agradecemos a sua compreensão
23 de janeiro 2023
Bom dia, em resposta só tenho a dizer que acho estranho essa anormal procura no fim do ano, se nem dava para selecionar o artigo em questão na plataforma!!! se não era possivel selecionar, logo não era possivel
Comprar!

O envio do email da vossa parte a dizer que ja estava disponível, continua sem explicação plausível.

Falta de rigor no fornecimento e sinceridade com os clientes, basta ver na plataforma que no presente não há artigos e estão disponíveis para compra.

Agradeco contacto e informação de quando será entregue, os artigos de fardamento fazem falta!
compra a dia 5 janeiro estamos a dia 23.