15.3
MATUDIS, Comércio de Produtos Alimentares, Lda

Lays - Campanha de verão prêmios lays

André Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2023
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu desagrado com matudis, relativo ao passatempo verão prêmios lays.
Na segunda feira dia 24 de junho procedi ao resgate de um prêmio que estava disponível, uma mala polarbox, o mesmo foi resgatado como e possível ver na foto em anexo.
Não tendo sido até ao momento retirado os créditos referentes ao resgate do mesmo, e não tendo também recebido qualquer voucher para levantamento do prêmio, entrei em contacto com os mesmos para expor a situação, ao que alegam que não me foi retirado os créditos pois o resgate não foi efetuado, devido a grande afluência, mas como é possível ver no anexo esse resgate foi efetuado com sucesso.
Não dão solução apenas dizem para voltar a tentar.
Se fizerem isto com todos os participantes é uma fraude.
De realçar também que boas condições e termos da campanha não consta o contacto telefónico nem por email da entidade reguladora, o mesmo está omisso, substituído por xxxxx.
Data de ocorrência: 24 de julho 2023
7 de agosto 2023
Sem resposta, mas novamente com o mesmo acontecimento, prêmio resgatado, mensagem de confirmação, créditos não retirados.
A burla continua
André Silva avaliou a marca
21 de agosto 2023

Uma vergonha, nem sequer se dignao a responder, mas todas as semanas a burla continua

Os créditos foram retirados da sua conta, assim que resgatou o prémio?

Boa tarde. Aconteceu me o mesmo e só percebi o que aconteceu quando tentei resgatar no computador. há-de fazer a experiência para ver do que falo. No telemóvel aparece realmente essa imagem e nós pensamos que resgatámos, e au fazer refresh os créditos são devolvidos certo? Pois então ao fazer a mesma coisa pelo computador, no final dessa mensagem há um botão que diz qualquer coisa do género : confirmar resgate do prémio. Ora no telemóvel esse botão não aparece nem há hipótese de fazer scroll down para ver o mesmo (eu tentei). Isto porquê?
Porque a "inteligência" que fez e programou o site, fez porcaria (ou se calha até foi de propósito) com a versão mobile. Na versão mobile (tablet e telemóvel) esse botão não aparece por mais que se tente, no computador aparece.