Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Fonte Parada Lote 85-86
    4595-434 Paços de Ferreira
  • geral.lcrgarage@gmail.com

LCR Car Business - Apoio pós-venda

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Comprei um carro neste stand em junho de 2021. Na altura de preencher as papeladas foi-me dado um documento em que o stand assegurava a garantia de um ano sobre o veículo comprado. Por desconhecimento da lei (“o prazo de garantia é de dois anos, mas vendedor e o comprador podem acordar uma redução do prazo de garantia de um ano, tempo mínimo de garantia permitido por lei.”) e por não me ter sido informado que estaria a abdicar de um ano, assinei o tal documento.
Posto isto, em abril do ano corrente, desloquei-me ao stand com avisos no painel de instrumentos do veículo, pediram-me para conduzir até uma oficina para me avaliarem as avarias. Nessa tal oficina detetaram avarias nos injetores. Apagaram-me as avarias e disseram para andar e que se voltasse a acontecer, para voltar a ir lá (sabendo que a garantia terminava em junho).
Agora, estou deste outubro a “lutar” para que me arranjem o carro e ninguém se responsabiliza. O stand na pessoa do Sr Luís, afirma que em abril o carro não tinha avarias mas sim erros…
O certo é que a avaria persiste e neste momento o carro não anda por ter os injetores danificados.
Não volto a confiar neste stand e muito menos na palavra do vendedor Luís.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Diogo
Diogo avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Péssimo serviço após venda. Falta de seriedade e compromisso.