Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Fonte Parada Lote 85-86
    4595-434 Paços de Ferreira
  • geral.lcrgarage@gmail.com

LCR Car Business - Falta de palavra

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
8 de maio 2023
Adrabice e falta de palavra é o que melhor os caracteriza. Comprei um Kia Ceed em Abril, e, para começar, no anúncio dizia que o valor do carro era negociável. Conclusão? Tiraram-me 20€ para o gásoleo de Guimarães-Paços de Ferreira, quando eu tinha vindo propositadamente de Lisboa buscar o carro. Foi elaborada uma lista com algumas coisas para corrigir antes de entregar o carro, e na verdade só trataram de uma, que foram as jantes, e mesmo isso só com muita pressão e entregue no dia seguinte ao combinado. Entregaram o carro com 2 pneus da frente completamente no arame, quando se tinham comprometido a trocar os pneus antes de o entregar. Depois transferiram 75€ para eu ir a uma oficina mudar de pneus. Conclusão? 75€ nem para um pneu chegou. Foi lhes dito para corrigir o pára-choques traseiro porque tinha uma mossa e entregam o carro de facto com ele pintado, mas com o sensor partido. Conclusão? Os sensores não funcionam porque precisam dos 4 para trabalhar em simultâneo. Os comandos do volante, não funcionam. A alavanca que sobe o banco do condutor, nem sequer existe. O botão lombar do condutor, não funciona. Ao andar a primeira vez em paralelo ouvi uma trepidação muito forte, e entre todos os problemas e defeitos, esse preocupava-me realmente. Como tive que vir logo para Lisboa, fui a uma oficina para saber o que era. E era os dois braços da barra estabilizadora que precisavam de ser trocados. Como era o que me preocupada e tratava-se de segurança, liguei ao Sr. Luís e ele diz-me que podia mandar a uma oficina da minha confiança que ele me transferia o dinheiro desde que emitissem a fatura em nome do stand dele. Assim o fiz, mandei reparar, fatura em nome do stand e enviei a fatura para eles. Foi há 3 semanas evdepois disso deixaram de atender o telemóvel, até que a semana passada consegui falar com o Sr. Luís através de um número que ele não conhecia. Disse que já ia mesmo fazer a transferência. Estou a aguardar. Voltei a ligar com o meu telemóvel e já não atende. Aldrabice pegada. Além da garantia ser obrigatória por 2 anos, a não ser que seja negociada e acordada por ambas as partes, no documento que me deram vem garantia de um ano. Só espero que nunca venha a precisar da garantia.
Data de ocorrência: 8 de maio 2023